𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 - 𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫

245 32 12
                                    


*Autora on

   Com o passo que a humanidade dera, seria um motivo para todos comemorarem ali, mas eles sabiam que a guerra tinha apenas começado.

  Tantas vidas foram perdidas para eles darem o seu primeiro passo. Será que valeria a pena continuar com isso? Quantas vidas eles teriam que gastar para terem a liberdade?

Isso já não importava, eles tinham que continuar, senão todo esse esforço seria em vão.

Erwin realizara o seu sonho de saber o que tinha no porão, mas o que todos descobriram, não foi tanto o que esperavam. Mas mesmo assim, não deixara de ser emocionante.

Todos ali comemorariam a grande vitória e honraria todas as vidas perdidas com festa. Por mais que muitos não estejam bem para festejarem, uns pareciam bem animados.

- Então, o que faremos esta noite? - Pergunta Hange à Erwin.

Erwin estava calado, parecendo estar pensativo.

Já Levi, parecia emburrado com alguma coisa.

— Oye, o gato mordeu a língua de vocês dois?

— O quê? — Erwin saiu dos seus pensamentos.

Levi apenas a olhou.

— O que vamos fazer esta noite? Sabe, pra comemorar? — Perguntou Hange como se fosse óbvio.

— Eu não sei. Acho que ninguém está muita afim de fazer alguma coisa.

— E temos que fazer alguma coisa? — Indaga Levi.

Ele parecia confuso com a pergunta da Hange.

— Nós temos a nossa primeira vitória na conta. O que vocês acham, hein? — Ninguém disse nada. Apenas a observaram. — Vamos, gente! Beber umas não vai fazer mal a ninguém. E vamos a realidade, nós
merecemos.

— Muita gente morreu, Hange, você acha mesmo que temos cabeça pra isso...

— Talvez Hange tenha razão. Nós merecemos descansar. — Disse Erwin interrompendo Levi.

— Quê? Você está falando sério, Erwin?

Levi não parecia acreditar no que o loiro acabara de dizer.

Erwin era sempre tão imprevisível, mas o moreno realmente não esperava por isso.

— Aeee! Vamos beber muito essa noite! — Exclama Hange os abraçando.

— Tsc, fale por você, quatro-olhos! — Disse Levi se soltando brutalmente dos braços da Hange.

Ele pode não ter reagido muito bem, mas algo nisso tudo o deixava feliz. Só não sabia bem o motivo.

                        🔥{...}🔥

 
Depois de darem todo o relatório a rainha que estava no distrito de Trost, Erwin, Hange, Levi, Mobilit e Rick (Rick não existe no anime, tá? Eu que criei.) foram para uma taberna(dessa vez eu escrevi certo kkkk), que dizem ter a melhor cerveja da cidade.

— Quem te disse isso, quatro-olhos? — Pergunta Levi.

— Escutei de uma conversa entre uns soldados. Eles disseram que é um bar muito famoso por aqui. — Levi revira os olhos e prossegue o caminho.

— Só estou vindo caso você fique bêbada. Do jeito que você é irresponsável.

— Não precisa se preocupar, Levizinho. Prometo não exagerar na bebida. — Disse o abraçando de lado.

Dreams  (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora