*Autora on:Depois da conversa intrigante com Erwin, Hange vai até o refeitório do Q.G na busca de beber alguma coisa, pois tudo que havia ouvido não era de se esperar.
E nem de se escutar.
- Qual foi o milagre que fez você ficar tão quieta hoje, quatro-olhos? - A voz de um certo baixinho a assusta, finalmente lhe tirando de seus devaneios.
A acastanhada estava tão pensativa que nem percebera a aproximação do mesmo.
- Eu soube sobre a possível teoria da novata. Hills. - Levi não disse nada, apenas sentou-se à sua frente na mesa do refeitório. - Ela conseguiu passar nos primeiros dois testes apenas escutando as minhas explicações. Um cadete normal levaria no mínimo 3 anos para poder se tornar um soldado... ela conseguiu em menos de uma hora.
Levi ainda estranhava a quietude de Hange, pois se antigamente a mesma ouvisse uma notícia dessas, estaria gritando aos seus ouvidos dizendo que queria fazer testes.
Se até mesmo ela estava pensativa, então o assunto era mesmo para se preocupar.
- Você fala isso como se fosse humanamente impossível. - Hange o olha desconexa. - A pirralha treina desde os seus 6 anos de idade com o pai. No mínimo ela arrebentaria a cara de Erwin com facilidade, então obviamente ela seria habilidosa.
- Levi... essa garota foi capaz de te derrubar.
- Foi por um momento, mas depois retomei o controle. - Ele suspira. - Hange, o que eu estou querendo dizer... é que se ela fosse realmente a mutação, aconteceria uma outra coisa, não só a demonstração de suas habilidades.
A acastanhada ainda não estava muito convencida, porém, apenas concordou com o moreno a sua frente.
- Mas por que isso te preocupa? Se fosse você ha três semanas, estaria gritando igual uma retardada por aí, dizendo que queria fazer experimentos com ela...
- Eu estaria fazendo isso se ela fosse realmente contribuir para a humanidade, Levi.
O moreno a olha desconexo.
- Ela só está aqui por subornação, ou seja, ela não morreria por nenhum de nós a fim de proteger a humanidade. - Hange tira os seus óculos e os põe da testa, esfregando os seus olhos como demonstração de estar cansada. - Ainda não é nem hora do almoço e já estou cansada. Acho que vou passar a tarde no laboratório, até mais.
E assim a morena sai do refeitório, deixando um Levi confuso, confuso por não saber se o caso dessa garota seria o mesmo que o do pirralho titã.
Mas tem uma grande coisa que os diferencia, e que Hange havia deixado bem claro para o Levi: diferente do Eren, a garota não está contribuindo para o bem da humanidade por vontade própria.
E esses pensamentos agora não paravam de atormentar a cabeça de Levi, que estava totalmente confuso sobre tal situação.
*Amelia on
Assim que chegamos ao mini-castelo, Violet seguiu outra direção que seria até o encontro do seu pai, que ainda estava no Q.G conversando com quem eu imagino ser o Comandante Erwin.
Então eu decido explorar o local, a procura do refeitório daquele lugar, já que era o horário do almoço eu imagino que as pessoas já estejam a procura das suas refeições.
E eu já estava morrendo de fome.
Continuo a andar, quando eu escuto um bater de porta vindo do corredor que dava diretamente ao escritório do loiro engomadinho - pelo que eu me lembre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...