(A roupa que a nossa Amelia estava usando:)Amelia on:
Depois de todo estresse que eu passara, mereço realmente um pouco de descanso.
Obviamente eu falei para as meninas o que os outros fizeram e, na mesma horas Mikasa tiha ficado sem acreditar, tanto que ficou quieta.
Sasha ficou muito triste por um dos seus melhores amigos ter aquele tipo de pensamento em relação a ela, então ela decidiu não falar nada, apenas raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
— Meninas, não precisam ficar assim. — Hange abraça Sasha, que estava ainda na tentativa de compreender aqeuela lista.
Estou ao lado da Mikasa, que até agora não demonstrara nenhuma reação, apenas um pouco de decepção que não era muito perceptível.
Eu percebo e, delicadamente, seguro uma de suas mãos que estavam por de baixo da mesa do refeitório. Ela apenas me olhou de lado um pouco surpresa pelo meu ato, mas não fez nada.
Nem me impediu e nem a segurou, o que me levou a conclusão de que ela estava apenas precisando um pouco de consolo em relação a isso. Então eu apenas a aperto e digo baixinho que vai ficar tudo bem.
E assim ficamos por um tempo, até eu ver Violet entrar no refeitório com uma feição um tanto feliz.
— Tenente Hange, está tudo certo para hoje à noite. — Ela disse num tom baixo, para que só nós que estávamos na mesa escutar.
O que fez Hange dar um sorrisinho bem animado, logo se ajeitando na mesa.
— Então, meninas, com todo esse acontecimento, o Capitão de vocês autorizou para que fossemos a cidade hoje. — Logo nos entreolhamos, sorrindo, é claro. — Se arrumem e coloquem a roupa mais sexy de vocês, pois será hoje que vamos nos divertir 'pra caralho.
Ela fala a última frase dando um pouco de ênfase na última palavra, de uma forma bem animada.
Hange era aquele tipo de pessoa que te animava apenas pela sua presença, contanto era uma ótima companhia, além de ser uma louca completa, o que apenas melhorava a situação.
-- Que horas é para estarmos prontas? -- Sasha perguntou, o que surpreendeu todas ali. -- Olha, eu realmente não esperava aquilo dos meninos, então tudo o que eu quero é encher a cara hoje.
-- Sasha, nós somos menores de idade para bebermos bebidas alcoolicas. -- Mikasa disse, num tom calmo como sempre.
-- Isso não importa. -- Ela se levantou da mesa e respirou profundamente, como se estivesse cansada. -- Aliás, para onde vamos, Tenente Hange?
Hange deu uma pequena risada, como se estivesse se divertindo com toda essa situação, eu apenas fiquei quieta esperando que ela falasse.
-- Bom, Amelia tem um bar, certo?
E assim todas me olham no mesmo instante, o que me despertou.
-- O quê?
-- Ah, é mesmo! Então como vai ser? -- Agora era vez de Violet perguntar.
-- Vocês que estão me perguntando. -- Hange levanta uma de suas sobrancelhas de forma bem sugestiva, o que me fez entender no mesmo instante.
-- Então tudo certo. -- A acastanhada fala. -- Se arrumem e estejam aqui por volta das 19:00.
Assentimos com a cabeça e sorrimos em seguida, logo animada para o que viria.
E então me levanto da mesa, mas antes de conseguir fui puxada pela manga da minha camisa, olho para trás e vejo Mikasa a segurando com sua expressão neutra de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...