*Autora on:Erwin, Levi e Hange estavam voltando do bar no qual foram para conversar com a moça da semana passada, já que ela aceitou a proposta para entrar na Tropa de Reconhecimento, eles não precisavam ter uma conversa tão grande.
- Erwin, você acha mesmo que aquela garota vai pegar o jeito rápido com o DMT? - Indaga Hange ao lado do colega.
Ela sabia que as apostas do loiro sempre eram tão arriscadas, mas fazer uma promessa daquela também poderia ser considerada um pouco insana.
- Ela tem cara de quem aprende rápido, além de ser bastante observadora. - Respondeu o loiro fazendo uma breve pausa. - Então, sim.
Hange apenas concorda pensativa e avança um pouco afrente dos dois que estavam ao seu lado, como se quisesse um tempo para pensar nisso.
- Erwin, eu sinto que você tem outras intenções sobre a garota. - Diz o moreno que até agora não falara nada.
- Talvez eu tenha. - Erwin da um sorriso pequeno. - Mas não será nada de mal, apenas a usarei para o bem da humanidade.
- Que grande aposta você está tentando fazer agora? - Indaga Levi, procurando por respostas quase que de imediato.
Levi sabia o nível de insanidade do mais alto, fazendo com que uma parte sua ficasse preocupado. Ele nunca sabia qual seria a sua próxima jogada, já que o loiro seria tão imprudente.
E esse pensamento não sairia de sua cabeça tão cedo.
✨{...}✨*Amelia on*
O teste para entrar no Reconhecimento seria daqui a duas horas, que foi o horário no qual eu marquei com o comandante Erwin, mas antes, eu precisava tratar de algumas coisas com a Alessia.
- Alessia, você ficará responsabilizada pela parte administrativa, e qualquer coisa, apenas pergunte para o Zack. - Digo, enquanto eu subo as escadas que davam diretamente ao meu quarto.
Eu estava um tanto preocupado em relação a taverna. Não que a Alessia seja incompetente, mas quem sempre resolvia as coisas aqui era eu.
- Amy, não precisa se preocupar! - Exclama a cacheada atrás de mim. - Eu e o seu irmão nos daremos muito bem.
- Você está mentindo. - Zack surge do nada ao nosso lado, enquanto eu adentrava o meu cômodo.
- Moleque, cala a boca...
- Como eu vou calar se você está mentindo?
- Não me faça perder a paciência...
- Vocês dois precisam se dar bem, senão não vou poder confiar vocês ao meu bar. - Interrompo, antes que comecem a se matar a qualquer momento.
Zack apenas revira os olhos e se encaminha até a minha cama, enquanto a morena se encosta no batente da porta.
- Agora saiam do meu quarto. Preciso me trocar...
- Mas acabamos de entrar... - Declara Zack, mas apenas reviro os meus olhos e o puxo pelo braço, o levando para fora do quarto.
- Enquanto vocês dois tentam se dar bem aí fora, eu me troco. - Forço um sorriso, fechando a porta logo em seguida.
Uma perde de mim agradece em ir, pelo menos assim eu não escutaria mais as mini discussões desses dois.
Retiro a meu uniforme da taverna e pego as roupas que eu costumava usar nos treinos de Zack, assim as vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...