Não somos nada

4.3K 416 1.4K
                                    

    Pov. Psy

Bom, mas eu não queria me preocupar com nada no momento, eu podia demorar o tempo que eu quisesse para conversar com esse tal de Phil Hawkins. E eu ainda tinha que encontrar a sua ficha em algum lugar de meus arquivos, a única coisa que eu sabia era que ele vivia em Duskwood, nada mais.

Se o Jake e as outras duas realmente vem para cá, eu tenho que me livrar de algumas boas coisas, principalmente dos meus arquivos roubados e da minha lista de nomes. A última coisa que eu quero é ser acusada por eles.

Só espero que não seja nenhuma armadilha deles, esse bunker era o último lugar que eu tinha em mente para me esconder. Pelo menos a filhinha Donfort virá junto, e ela me será uma boa isca para finalmente chegar a Orlando Donfort.

Mas, se o Jake realmente tem algum tipo de parentesco com essa Lilly, será que ele está do lado dos Donfort? O que mudou desde que eu sumi do mapa e nunca mais o vi?


Pov. Personagem

—Mas vocês não tem vergonha na cara mesmo! — diz Jessy enquanto ria. —Você principalmente né (seu nome). Dois!

Se a Jessy pensou que o Jake não ia entender, ela estava muito enganada. Era óbvio que ela quis se referir ao fato de eu estar "ficando" com o Richy e com o Jake.

—Jessy, vamos falar sobre isso depois. — tento mudar de assunto. —Você queria falar alguma coisa?

—Ah sim. Eu percebi algo na marcação de corvo feita na janela. — ela diz. —Não sei se isso é importante mas é bom dizer.

—E o que seria? — Jake pergunta

—Me sigam e eu vou mostrar

Eu e Jake a seguimos até a janela da frente da casa, onde a marca de corvo ainda se encontrava lá

—Eu observei a marca bem, e ela não parece ter sido feita com tanta pressa. Os traços estão perfeitos!

—Você tem razão. — digo. —Não tem nenhum borrão, e os traços são finos e perfeitos

—Talvez a pessoa não tenha tido muito tempo, mas ela pode ter uma boa habilidade com pintura. — diz Jake. —Como você percebeu isso, Jessy?

—Eu já quis pintar quando adolescente. Aprendi muito bem algumas coisas. Mas acho que não resultou em muita coisa. (seu nome) viu meu desenho quando jogamos.

—Isso não é mentira e nem verdade. Você desenha razoavelmente bem. Muito melhor que o Richy! — rio

—Qualquer um desenha melhor que o Richy! — diz Jessy enquanto ri

—Falando mal de mim, não é?

Richy se aproximou de nós e teve a ótima ideia de passar seu braço pelo meu ombro. Alguém me arruma um buraco para eu me enfiar?!

—Foi a (seu nome) que começou. — diz Jessy

No mesmo instante, eu percebi que o olhar do Jake estava totalmente direcionado para aquele braço que estava em meu ombro. Ele estava visivelmente desconfortável.

Jessy pareceu juntar as peças do que havia dito e o que estava acontecendo, já que levou sua mão a boca e disse:

—Richy, eu acabei de dar uma pista ao Jake e a (seu nome). Eles precisam discutir sobre isso e nós estamos atrapalhando.

—Ah me desculpem. É que eu queria pedir algo a (seu nome). Mas acho que posso fazer isso depois.

—Depois você faz isso. Só vamos deixar os gênios pensarem, ok?

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora