Aliança AB (parte 1)

741 40 50
                                    

    Olá, pessoas! Quem está aqui não é a autora. Sou praticamente uma irmã para ela e me chamo Ph. 

    Nat não está bem. A meses ela não produz nada e o último capítulo postado nem sequer estava roteirizado para ser escrito. Tenho acesso aqui e no Spirit a muito tempo, desde a época que ela ainda estava bem, mas apenas respondia alguns comentários em seu nome. 

    Não vou comentar sobre o pessoal de Nat, pois eu sei que ela não se sentiria confortável com isso. Queria poder dizer, mas isso é dela. 

    O aniversário dela está chegando, faltam poucos dias, e eu vim aqui para escrever um capítulo por ela como presente. E eu me surpreendi ao ver um rascunho completamente cru do capítulo. Encorpei o capítulo e espero ter feito um bom trabalho.

    Pedi autorização dela para publicar e tive o consentimento. Seu único recado para vocês é que ela sente imensa saudade.  

---------------♡---------------

    Passaram três horas desde que Blanche e Phil tiveram aquela conversa sobre o passado. Ambos estavam esgotados e machucados. Psy não aguentava mais aquele silêncio, pois era ele quem trazia os seus piores pensamentos. Estava com medo de encontrar seu aliado, principalmente depois do tempo que ficaram sem se ver e pelas diversas notícias que saíram com seu nome. 

    As árvores já estavam se tornando esparsas, e Phil logo estranhou o ambiente. Ele não fazia ideia que a parceira tinha outro esconderijo sem ser o bunker. Sentiu até um leve medo de perguntar como ela conseguiu aquele lugar.  

    —Para onde nós estamos indo? Pensei que não tínhamos um lugar para ir

    —Eu sei de um lugar que podemos ficar. Acho que eu vou acabar gostando mais do que você. — Blanche deu uma leve risada. Sua voz estava levemente rouca, e Phil pôde notar que ela derramava algumas lágrimas. 

    Phil puxou seu pulso, fazendo com que ela se virasse para trás e olhasse em seus olhos. Ele segurou em seus ombros e viu as poucas lágrimas que ainda sobraram. 

    —O que está te deixando assim? Você está me escondendo algo? 

    —Nada. Eu só estou pensando no que vamos fazer daqui em diante. — mais mentiras, e Phil sabia disso. 

    Mesmo sabendo de praticamente todo o plano de Psy, também sabia que ela tinha ocultado alguns detalhes. Conhecia bem a assassina para ter certeza que ela nunca fala a completa verdade sobre absolutamente nada. 

    —Tudo bem então. 

    Phil a soltou, e ela deu um sorriso torto a ele. 

    Eles só precisavam dar mais alguns passos. 

    Uma grande cabana logo apareceu em meio a uma enorme área aberta, e Blanche já podia sentir a presença de alguém. Alguém que se aproximava dos dois com muita calma. 

     A culpa a dominou novamente. 

    —Phil, me desculpe. É necessário. — Blanche segurou em seus ombros e olhou dentro de seus olhos. Ele claramente não estava entendendo. 

    —O que é necessário? — sua voz fraquejou. Ele sabia o que ia acontecer em seguida, mas não queria acreditar de modo algum. Já deveria ter se dado conta a muito tempo. 

    —Eles me veem como uma ameaça. Eu fui feita para ser uma assassina. Preciso terminar com tudo isso. Eu te amo. 

    E sem aviso prévio, Blanche o golpeou na cabeça, no mesmo instante que seu aliado se aproximou o suficiente de ambos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora