*CAPÍTULO CURTO* (por motivos de improviso e de quatro meses sem escrever)
Olha quem está de volta! Se não é a autora que já tinha decidido abandonar tudo!!
Não aguentei, eu preciso voltar. E bom, eu tenho um motivo para ter pensado em desistir.
Aconteceu algo que eu não queria que tivesse acontecido: a Blanche tem se tornado cada vez mais a protagonista. Essa fanfic é totalmente improvisada, eu costumo sentar na frente do meu computador e escrever o que me vem à cabeça, e às vezes eu releio os capítulos para encaixar os fatos. E a criação da Psy foi algo aleatório. Só me veio a ideia e coloquei.
E, cara, não era para ela ser a protagonista. Isso me incomodou muito. Mas agora eu estou aqui, sem ter pensado em nenhuma ideia para reverter isso S2
Mas nós vamos continuar acreditando que eu vou pensar em como resolver S2
*Lembrando que toda a história da fanfic se passa depois do episódio 6.*
Pov. (Seu nome)
Minha visão estava turva.
Meu corpo inteiro estava doendo.
Aos poucos, o meu arredor deixava de estar cercado por um mar de escuridão, para começar a ser preenchido por um ambiente extremamente claro. Ou melhor dizendo, um quarto inteiramente branco.
Eu morri?
A última coisa que consigo me lembrar é uma conversa com a Psy, sobre as suas iniciais e o fato do Phil saber mais coisas do que os outros. Mas como eu cheguei até aqui?
Nada me vinha à cabeça. Nem mesmo uma só lembrança depois dele ter retornado com alguns copos de água.
Eu me levantei com muita dificuldade, e quase cai devido a uma forte tontura. Aquele lugar não tinha nenhuma sombra sequer, nem mesmo a minha própria, como se ele não tivesse fim. Nem mesmo meus passos faziam algum tipo de som.
Talvez eu tenha dado cerca de dez passos quando comecei a sentir uma forte dor de cabeça. Eu nunca senti nada parecido, e em um momento achei que poderia desmaiar novamente.
Quando eu já conseguia sentir que voltaria aquele mar escuro que estava antes, meu corpo se estabilizou, mas seis figuras apareceram na minha frente.
Pessoas. Algumas conhecidas e outras desconhecidas, mas que tinham certo traço familiar para mim.
A primeira era a Psy. A segunda era a Lilly. A terceira era uma garota desconhecida, mas ela tinha um colar com as iniciais A.B.L. A quarta era a Hannah. O quinto parecia ser um policial, já que carregava um distintivo. E a sexta era uma linda mulher, que eu também não conhecia, mas... seus olhos... de esmeralda. A sexta figura era a Jennifer.
— O que está acontecendo?
Nenhuma resposta.
Eles não eram reais. Apenas uma ilusão criada pelo meu cérebro.
Dei mais alguns passos para frente, com o objetivo de chegar mais perto deles, tentando entender o que estava acontecendo. Psy, por ser a primeira, foi de quem me aproximei. Mesmo de máscara, dava para notar que seu semblante estava calmo, coisa que eu nunca vi. Parece que a todo tempo ela tem algum problema — até porque, ela é uma fugitiva —, e vê-la assim, é tão... estranho.
No momento em que eu já estava praticamente grudada nela, onde apenas alguns poucos centímetros nos separavam, eu estendi meu braço para encostar em seu ombro. E antes que eu pudesse sentir a textura de suas roupas nos meus dedos, a minha visão se escureceu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mistério no amor - Duskwood
FanficDepois de quase duas semanas em que Jake desapareceu para se esconder do governo, eu já não aguentava mais ficar parada. Meus pensamentos sempre se direcionavam a ele, e eu não podia fazer nada para ajudá-lo. A distancia era um problema para mim e m...