A culpada inocente

3.6K 369 325
                                    

    No mesmo momento que Jessy falou que não conseguia encontrar Psy em lugar algum, (seu nome) sentiu que ela fora a responsável pelo ataque ao Phil. Ninguém foi atacado durante todo o dia, então Phil certamente fora o escolhido da vez.

S/n: Para aonde devemos ir?

Jessy: Para o bar Aurora. Parece que os ferimentos do Phil não são tão sérios para chamarmos uma ambulância. Mas são suficientes para que comecemos a nos preocupar.

S/n: Estamos indo. E, Jessy, depois eu preciso conversar com você.

Jessy: Tudo bem. Te vejo lá.

Richy percebeu a estranha movimentação de (seu nome) e a sua expressão preocupada. Então logo se levantou, apenas esperando que ela encerrasse a sua ligação.

—Aconteceu alguma coisa? — pergunta Richy colocando uma mão sobre o ombro de (seu nome).

—A Jessy acabou de me ligar dizendo que o Phil foi o próximo atacado. Precisamos ir ao bar Aurora agora.

—Ele não ligou para uma ambulância?

—Parece que os ferimentos não são tão sérios para tanto. Mas são suficientes para nos preocuparmos — explica (seu nome). Ela pega o pulso de Richy e começa a guiá-lo. —Precisamos ir logo. Os outros já estão indo, com exceção da Psy. A Jessy não a encontrou.

—Você acha que.. a Psy...

—Eu não acho, eu tenho certeza. Precisamos ir logo.

(Seu nome) arrasta Richy para poderem pagar a conta do jantar. Mesmo não tendo muito dinheiro, ela insistiu para que a conta fosse dividida. Ele relutou um pouco, mas depois acabou concordando.

Ao pagarem, correram para dentro do carro de Richy. Ele parecia focado em chegar no bar o mais rápido possível e, provavelmente, chegariam antes dos outros. Já ela, tentava achar uma lógica para Psy ter atacado o Phil sem nem mesmo tentar encobrir seus rastros. Aquilo não parecia ser algo que uma assassina como ela faria mas, então, por que Jessy não a encontrou? (Seu nome) viu ela retornar ao bunker quando estava para sair. A única possibilidade para ela não ter sido encontrada é se ela saiu novamente. Que lugar ela foi que não poderia ter ido antes? E por que sair logo depois de ter retornado? Alguma coisa estava errada, e ela iria investigar aquilo a fundo.


Pov. Phil.

Eu estava me preparando para fechar o bar, até que eu senti uma forte pancada atrás da minha cabeça. No mesmo instante eu caí no chão, e alguém começou a falar comigo. Era uma mulher, eu tenho certeza disso. Usava uma máscara que cobria quase todo o seu rosto; as roupas eram grandes para que eu também não pudesse ver o seu corpo; e ela estava com um capuz para cobrir todo o seu cabelo. A única coisa que eu sabia dela era a sua voz mas, mesmo assim, eu não poderia descrevê-la para ninguém, exceto que a voz era fina.

Ela riu de mim. Riu por eu ser fraco, como ela mesma disse. Repetia várias e várias vezes que eu havia feito algo horrível, e merecia pagar por isso. Do que aquela maluca estava falando?

Eu, aparentemente, havia feito algo muito errado na concepção dela, já que ela começou a me torturar lentamente. Cortou meu rosto com um canivete de forma bem lenta. Aquilo me fez gritar, mas mesmo assim ela não parou. Eu tentei me levantar para me defender diversas vezes, mas em todas ela foi mais rápida, e isso só ia consumindo a minha energia. Ela me chutava e dava socos sempre que podia, e isso me destruiu. Por sorte, aquilo durou pouco tempo, ela disse que voltaria e foi embora.

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora