Alucinações - O hacker

2.2K 219 152
                                    

Pov. Jake

Não. Aquilo não poderia ser uma situação normal. E eu.. só poderia estar morto.

Um lugar completamente branco e que parecia não ter fim, era onde eu estava depois de ter perdido minha consciência pelo veneno. O eco daquele lugar era impressionante, tanto que minha respiração e as batidas de meu coração retornavam repetidas vezes em meus ouvidos.

Solidão. O único sentimento que me percorria e parecia me dominar, Por que? Onde estavam o medo ou o pânico? Por que tão dependente? Quem eu me tornei? Nada parecia fazer sentido para mim, principalmente por não conseguir pensar em nenhuma resposta para essas perguntas. Em que momento eu me deixei abater? Quando eu parei de me acostumar com o sentimento de estar sozinho?

Por que tão ruim?

Acordar naquele lugar foi como se eu sempre o conhecesse de alguma forma. Tão comum, mas ainda sim tão estranho;

O som de meus passos era estranho. De alguma forma, cada vez que eles ecoavam, uma emoção desastrosa surgia de repente. E esse sentimento não parecia ter um nome, era apenas... algo ruim.

Quando eu me deparei com outras três pessoas exatamente iguais a mim, eu nem ao menos me preocupei. A verdade é que um enorme alívio me bateu.

—Como...? — questionou a minha figura à esquerda. —Eu morri?

—Eu não tenho ideia, mas provavelmente todos nós morremos. — respondi.

—Tenho que concordar, é bem provável. — completou o da minha direita.

—Nenhum de vocês está achando estranho o fato de ter quatro de nós?! — questionou o que estava à minha frente.

—Essa com certeza não é a coisa mais bizarra que eu já presenciei. — respondi.

—Tenho que concordar. — disse o da minha esquerda.

—Bom, se chegamos até aqui e supostamente morremos... como cada um morreu? Acredito que não tenha sido da mesma forma. — perguntou o da minha direita.

—Se não se importam, eu gostaria de começar. — disse o da minha esquerda. —Eu estava fugindo de alguns caras, e acabei sendo enforcado por um deles, junto da minha ex-namorada e a sua irmã.

—Por que estavam sendo perseguidos?

—Eu consigo pensar em dois motivos: o governo ou os nossos pecados. Mas eu tenho quase certeza de que nesse caso foi o governo. Acho que assim como eu, vocês também não são exatamente inocentes. — o único que não balançou a cabeça em concordância foi o que estava à minha frente. Existe algum outro eu que não tenha problemas com o governo? Eu invejo. —Agora, se foi pelos nossos pecados, o que eu não duvido, os outros com certeza terão problemas. Nós três não éramos aliados, mas já fomos um dia.

—O que você quer dizer com "aliados"? — perguntou o da minha direita.

—Todos vocês também convivem com um Homem sem Rosto?

—Sim. — respondemos uníssono.

—Então devem saber que ele é bem insistente e bem esperto. Eu não sei para vocês, mas onde eu vivia, o HSR conseguiu acabar com as nossas vidas. Além de ter sequestrado a Hannah, ele ainda começou a nos caçar, para tentar nos punir por cada pecado que já cometemos. Tivemos que fugir para as densas florestas de Duskwood, que parecia ser o único lugar em que poderíamos ter pelo menos um pouco de segurança.

"Com o tempo, nós começamos a brigar constantemente. E isso porque alguns ainda queriam salvar a Hannah, enquanto outros viam isso como uma perda de tempo, pois tinha sido ela a nos colocar naquela situação. Ela quem estava colocando a nossa vida em perigo. E ainda conseguiu colocar a vida de outras pessoas em risco, como a da minha ex-namorada, (seu nome), e da sua irmã, Blanche. "

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora