Passado de um condenado

5.1K 545 2.4K
                                    

Psy conseguiu se livrar de Jake, mas não tentou jogá-lo no chão, apenas tomou uma certa distância de nós. O fato de Jake já ter namorado com aquela assassina me deixa completamente perdida. Será que foi ela que o deixou tão frio como é hoje?

—Psy, volta aqui! — Jake a chama. —Olha nos meus olhos e me diga que não tem nada haver com o desaparecimento da Hannah

—Qual é essa sua ligação com essa tal de Hannah? Você é amante dela por acaso? — Psy pergunta e logo pudemos ver o olhar que Thomas lançou a Jake

—Claro que não! Isso seria horrível.

—Então você tem algum parentesco com ela, já que você acha que a ideia de ser amante da Hannah é horrível. — ela subiu no mesmo galho de árvore que estava antes e se colocou na mesma posição, pendurada apenas pelas pernas. —Vai me dizer que eles não sabiam disso? Eles agora têm uma expressão confusa em seus rostos, exceto pela (seu nome) e a irmã da Hannah.

Os outros realmente ficaram confusos, já eu e Lilly tínhamos uma expressão um tanto quanto desesperada. Como é que essa daí descobriu em menos de trinta segundos que o Jake tinha algum parentesco com a Hannah? Ela podia o ler tão facilmente assim?

—Como é que eles se chamam?

—Não fala, Thomas. — Dan tentou sussurrar para Thomas

—Ok...ele é o Thomas...

—PARABÉNS DAN! — exclama Thomas

—Você é um gênio! — diz Lilly

—Fica na sua, Lilly! — diz Dan

—Ô seus gênios, não querem falar meu nome não? Seus cabeçudos! — exclama Richy

—Não se mete, Richy! — exclama Thomas

—A inteligência de vocês me enoja — Psy revira os olhos. —Deixa eu ver se entendi: a Lilly é irmã da Hannah; o Thomas o namorado; o Richy e a (seu nome) são namorados e amigos do casal. E o Dan é o que?

Ela acabou de falar que eu e o Richy somos um casal?! E na frente do Jake?!

—Por que você acha que a (seu nome) e o Richy são um casal?!

—E não são? Eu matei alguém aqui e só faltava eles se comerem porqu...falei demais? Bem, acontece não é.

Jake me lançou um olhar estranho assim como todos os outros. Ok, eu não era mais um ser humano, eu estava mais vermelha que um tomate naquele momento. Ninguém ousou quebrar o silêncio, e não seria eu que faria isso.

—Éhh, eu não acho mais que vocês sejam do governo. — Psy sorri torto. —São muito lerdos para tanto. Bem, eu acho que já vou indo. Podem não serem do governo, mas eu não confio em vocês, principalmente no Jake.

—Psy, espera! — Jake a chama. —Eu preciso da sua ajuda.

—Nossa que novidade! — ela sorri. —Eu só te digo uma coisa: três e quarenta e três

—Me escuta, eu sei que eu errei, mas eu já tentei te explicar milhares de vezes que a minha intenção não era aquela.

—Mas não foi o que pareceu. Do que você precisa?

—Um lugar seguro para eu me esconder.

—Só conheço o lugar onde estou ficando. — ela dá de ombros. —Mas você sabe que eu não te levaria até lá.

—Eu te conheço, o que quer em troca?

—Agora nós estamos conversando. Eu quero pouca coisa; o número de celular de todos que estão aqui; você quem vai roubar alimento e água; e o mais importante, a Lilly e a (seu nome) vão junto

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora