Phil releu a sua ficha pelo menos umas dez vezes. Mas aquilo simplesmente não fazia sentido algum. Ele tentava se lembrar de tudo que aconteceu em sua vida, e se em algum momento fez algo que não deveria. Mas nunca. Ele nunca poderia fazer aquilo.
—Isso está errado! Só pode estar errado...
—Não é isso que a sua ficha diz. — Psy se sentou em uma cadeira, como se já estivesse à vontade com a situação.
—Quem fez a denúncia? — perguntou (seu nome)
—Foi uma denuncia anônima. — respondeu Psy. —Talvez a pessoa não quisesse que você fizesse algo com ela, ou então...
—Ou então foi uma armação! — exclamou Phil. —Só pode ser.
—Jake e (seu nome), o Phil é um suspeito para vocês? — perguntou Psy.
Os dois se entreolharam como se entendessem o que Psy queria dizer. Mas, eles estavam errados sobre o que pensavam.
—Você acha que isso é um motivo muito válido para ele se tornar o principal suspeito? — perguntou Jake.
—Pode ser que sim. Pode ser que não. Não era sobre o crime que eu queria dizer, mas sim sobre quando a denúncia foi feita. Olhem a data e vejam se bate com algo familiar a vocês. — pediu Psy.
Phil começou a procurar a data naquela ficha, e logo a encontrou. No exato momento que a viu, ele pode estabelecer a ligação da data da denúncia com a data de desaparecimento da Hannah.
—As datas têm pouquíssimos dias de diferença. Isso não pode ser possível...
—Como você sabia a data do desaparecimento da Hannah? — perguntou Thomas
—Eu descobri quando conheci vocês. Eu fui atrás de alguma informação que pudesse vir a ser útil. Olhei os jornais e encontrei a data. — explicou Psy. —Se eu soubesse que vocês eram amigos do Phil, eu teria contado a vocês antes.
—Espera. Se as datas são parecidas... você não está tentando dizer que foi a Hannah quem fez a denúncia? — concluiu Richy
—É uma possibilidade. — disse Psy.
Todos nem prestaram atenção de que estavam discutindo aquele assunto com Lilly e Thomas no mesmo ambiente que Phil. No mesmo segundo em que Psy considerou a possibilidade de Phil ter abusado da Hannah, os dois se entreolharam e partiram para cima de Phil, que mal teve tempo de reagir à informação que recebera.
No mesmo instante em que a briga começou, Psy foi a primeira a se levantar para tentar separá-los, os outros foram logo em seguida. Cada grito pedindo para que os dois parassem era cada vez mais alto. Lilly e Thomas nem estavam conseguindo raciocinar naquele momento, eles apenas queriam liberar toda aquela raiva que estava sentindo.
Em determinado momento, a confusão foi tanta que Richy acabou recebendo um soco de Thomas em cheio, fazendo com que o canto de sua boca começasse a sangrar. E foi nesse momento que Jake conseguiu conter a irmã e Psy conseguiu conter Thomas.
—E EU SOU A DOENTIA?! — exclamou Psy.
—VOCÊ QUE É A ASSASSINA AQUI! — devolveu LIlly. —Você quem causou essa confusão!!
—Eu só disse FATOS. Não fui eu quem fez acusações ou nada do gênero. — retrucou Psy.
—CHEGA, PELO AMOR! — pediu (seu nome). —Vocês três não estão ajudando!!
—Não é hora disso. Precisamos conversar! Brigar dessa forma agora não vai ajudar! — exclamou Jake
—Muito obrigada! — disse Phil com uma certa ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mistério no amor - Duskwood
Fiksi PenggemarDepois de quase duas semanas em que Jake desapareceu para se esconder do governo, eu já não aguentava mais ficar parada. Meus pensamentos sempre se direcionavam a ele, e eu não podia fazer nada para ajudá-lo. A distancia era um problema para mim e m...