Sanguinária

3.9K 260 585
                                    

    Pov. (seu nome)

    Eu sabia que os donos dos passos haviam nos visto e que não tinha mais para onde correr. Quando pararam à nossa frente, o uniforme dos agentes do governo ficou mais do que visível, e nós sabíamos que não havia nada que pudéssemos fazer e nenhuma desculpa para inventar. 

    —Eu os enc...

    Eu definitivamente não esperava que o Jake fosse fazer qualquer coisa perante aquela situação, principalmente por já acharmos que estamos cercados. Quando eu me dei conta, o agente que começou a falar já estava jogado sobre a grama, enquanto os outros dois tentavam o ajudar, sem saber ao certo o que deveriam fazer. Aquilo com certeza foi estranho por parte dos agentes, já que eles deveriam saber o que fazer, e ajudar um companheiro caído não era algo que se esperava naquele momento.

    —Quem são vocês? — eu perguntei, e Jake parou o que estava fazendo para esperar por uma resposta. 

    —Quem vocês acham?

    Antes que pudéssemos responder, além de reconhecer aquela voz, eu ainda pude ver seu rosto. Era a Jessy. Junto do Thomas e do Richy. 

    Como eles fizeram aquilo, eu não tinha nem ideia, mas na mesma hora que os vi, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e eu os abracei, completamente feliz por finalmente estarmos todos juntos. Ou melhor, quase todos juntos. 

    Assim que Jake, Cleo e Lilly também perceberam quem eram os três, também se sentiram completamente aliviados e emocionados, e fizeram o mesmo que eu: foram abraçá-los.

    —Como vocês nos encontraram? E por que estão com essas roupas?! — perguntei, saindo daquele tão apertado abraço.

   —Onde está a Psy? Vocês a encontraram? — perguntou Cleo. 

   —Calma! Muita coisa aconteceu nesses dois dias. — respondeu Thomas. —Antes de começarmos a responder qualquer coisa, vocês precisam comer. 

    Assim que eles tiraram água e alimento — do qual eu nem prestei muita atenção em qual era. — nós quatro praticamente voamos em ambos. A adrenalina de ver agentes do governo acabou nos paralisando, e agora que tudo estava esclarecido, minha barriga voltou a implorar por comida, e a minha garganta já estava tão seca quanto um deserto. 

    —Bom, nós agradecemos bastante a adaga que você cravou na Psy, Jake. — disse Richy. —Foi algo que quase nos matou, mas podemos relevar esse detalhe.

    —Foi um acidente, e uma confusão. — ele tentou se explicar. 

    —Em segundo lugar, acho que descobrimos de quem é o corpo no lago. — disse Jessy. —Acreditamos que é do Sr. Oakley, o dono da loja de penhores.

    —Droga!! — exclamei. —Isso dificulta muito saber de quem a Hannah comprou aquela pulseira!

    —Calma, que essa não é nem a pior parte. — disse Thomas

    —E qual é?

    —De fato tem agentes do governo na floresta agora, e eles acham que você, Jake, e a Psy foram os responsáveis por matar o Sr. Oakley e agora estão te caçando, tanto por terra quanto pelos ares. — disse Thomas. —Eu sugiro que saiam logo daqui. 

    —E por que você não disse isso antes?! — questionou Jake

    —Porque vocês precisavam comer!! — exclamou Jessy

    Nós sete nos levantamos de onde estávamos escondidos e começamos a seguir pela direção que Jessy nos indicava. Estávamos mais do que aliviados em sair da floresta, mas desesperados pela notícia de que o governo estava caçando o Jake. 

Um mistério no amor - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora