Yohanna acordou sentindo a ressaca bater forte em sua cabeça, levou as mãos às têmporas e as massageou.
— Caralho... - murmurou baixinho, em sinal de dor.
Sua mente ainda estava distante, então, ela demorou a perceber que estava nua, e com outra garota em sua cama. O que exatamente havia rolado, ela só se lembrava até a parte de ter chamado a ruiva para sair, mas muito provavelmente, elas haviam transado, bom, mas até então, não há problemas, até porque, dois iguais não reproduzem. Ela, ao pensar nisso, riu sozinha, sentindo sua cabeça doer mais um pouco, o que a fez franzir o cenho e suspirar, levando uma das mãos até o cabelo ruivo da outra que ainda dormia, brincando com uma das mechas, e deixando um beijo em seu rosto, porque não, ela não tinha nada a perder.
— Pie... - murmurou, manhosa, deixando um beijo leve em sua bochecha.
A outra garota, sequer se moveu, então, Yohanna se condenou mentalmente por não ter colocado alarme, ela já havia perdido a aula há horas, mas talvez desse tempo de correr pra aula de inglês, se ficar com Pietra não acabasse sendo mais interessante. O que seria uma terça de aula perdida, a não ser por Lucca desesperado, e Amélie a enchendo de questionamentos, a loira sequer podia a julgar, estava trocando beijos com o professor.
Ela tentou mais uma vez, roubou um selinho leve da ruiva, que bocejou, e logo sorriu, era uma garota bonita, muito bonita.
— Bom dia, Yoh... - ela se espreguiçou de um jeito desajeitado e fofo, enquanto abria os olhos e encarava as orbes verdes da outra. - dormiu bem?
A ruiva sequer pareceu se incomodar de estar nua em lençóis alheios, na realidade, parecia bem confortável.
— Tirando a ressaca, dormi sim... - Yohanna queria questionar se a noite passada havia sido boa, mas a vergonha era maior que ela.
As garotas ficaram alguns segundos em silêncio, até a ruiva se levantar, procurando por seu biquíni, e logo dando de ombros, voltando a se sentar na cama, com carinha de cachorro abandonado.
— Gata, você se importa de me emprestar uma roupa? - perguntou, num leve tom de manha, que fez Yohanna até sentir algo estranho e positivo sobre a garota.
— Nah, nem um pouco... Pode pegar o que se sentir confortável! - a morena se sentou na cama, cruzando as pernas em lótus e pousando um beijo na nuca alheia. Ela não era lá muito carinhosa, mas, não deixava de ser doce.
— Obrigada, hum... - a pele clarinha de Pietra, em segundos ficou vermelha como seus cabelos. - a noite foi incrível... - ela murmurou e levantou da cama, abrindo o armário de Yohanna, pegando uma das camisas de botão da garota, a vestindo aberta, sem sutiã mesmo, e logo depois, roubando uma calcinha na cara dura.
— Ladra de roupas! - brincou a outra, que levantou, e logo, também se vestiu, mas, com mais roupas que a outra garota.
A tarde delas foi calma, de início Yohanna estava um pouco insegura com a presença da ruiva ali, mas ao longo do tempo, foi tudo ficando tão calmo e natural, era como se elas fossem amigas há anos. Sim amigas, o que havia rolado, era algo de momento, poderia rolar de novo, mas elas não pretendiam se envolver. Um pouco depois de almoçarem, e Pietra apresentar alguma receita vegana pra outra que a acompanhava, elas se separaram, porque uma precisava ir para casa estudar para uma prova, e a outra, iria tentar pegar a aula de inglês, já que o dia de aula normal já havia sido perdido.
Logo após fechar a porta para que Pietra fosse embora, Yohanna correu escada acima, se lembrando que em momento algum durante o dia ela havia pego no celular, momentos bons tem dessas, mas, sem dúvidas, Lucca estaria surtando naquele instante, achando que a morena havia sido engolida por algum ornitorrinco gigante, já que ela não tinha costume algum de faltar, muito menos, sem aviso.
---------
Eu sei, eu sumi, mas estou de volta e amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros Marcados - Hiatus
Teen FictionYohanna tinha apenas dezesseis anos, quando foi expulsa de casa por seus pais, ganhando o título de desgosto da família, mas, mal sabia ela, que precisar mudar de cidade, de colégio e de vida, a traria uma amostra do que é felicidade de verdade. Nem...