Crise.

20 3 7
                                    

× AVISO: PODE TER GATILHO PARA ANSIEDADE ×

Yohanna terminou o episódio da série, e nada de Leonie voltar, a mais nova estava começando a ficar preocupada, então, não deixou que o episódio seguinte começasse, deixou suas coisas, incluindo o celular que nem se preocupou em pegar em cima da mesa, e saiu da pequena sala de estudos, olhando para os dois lados e não encontrando Leonie com o olhar, então, caminhou na direção de onde ficavam os computadores, encontrando Leonie sentada em frente a um deles, virada de costas para o computador, cabisbaixa, com as mãos no rosto, parecia chorar, deu passos lentos, não querendo assustá-la, chegando perto o suficiente para apoiar a mão em seu ombro.

— Ei... - chamou a atenção da outra em tom baixo, que sequer se moveu, mais de perto, e ao tocar em seu ombro, Yoh sentiu que ela parecia tremer um pouquinho. - Leo, o que aconteceu? - perguntou, sem resposta, começando a sentir ainda mais preocupação. - Sou eu, a Yohanna, tá tudo bem, fala comigo... - chamou outra vez, mas Leonie soluçava e sequer se mexia, além da tremedeira pelo choro.

Yohanna, preocupada, ajoelhou na frente da garota, tirando os cabelos do rosto dela e tentando a encarar, mas ela escondia o rosto, mas, ainda assim, ela tentou.

— Leonie, eu não sei o que está acontecendo ou o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem, eu tô aqui, se você quiser, a gente para com a aula hoje, e você vai pra casa se cuidar... Se não quiser desabafar, eu entendo, a gente pode, sei lá... Só, me diz alguma coisa, eu só quero ajudar, você não tá sozinha tudo bem? Eu tô aqui, tá tudo bem... Você é mais forte que seja lá o que tenha acontecido, e se isso tiver a ver com alguém, eu vou quebrar no soco se precisar, mas, só, me dá um sinal, diz que você tá aí, não deixa a dor te levar pra tão longe...

Yohanna falava rápido, e a preocupação fez pequenas lágrimas correrem de seu rosto, ela não tinha grande ligação com a professora, mas, ela tinha diversos problemas psicológicos, e a empatia apenas a fez chorar, mais alguns segundos daquele jeito, e a outra levantou um pouquinho a cabeça, com o rosto avermelhado pelo choro, lágrimas pequenas ainda escorriam, e ela não conseguiu explicar nada, a única palavra que ela conseguiu dizer foi:

— Obrigada... - ela não conseguia desenvolver frases, crises a tiravam dela mesma, a explicação sobre o que tinha acontecido, talvez ela até dissesse, mas, depois, agora, não conseguiria explicar.

— Tudo bem, você não tá sozinha... Não tem o que agradecer, se você quiser, a gente pode voltar lá pra sala, antes que alguém chegue aqui e te veja assim...

A outra só balançou a cabeça positivamente, Yohanna levantou e segurou com um pouquinho de força na mão da garota que a acompanhava, que parecia tão pequena e indefesa, tudo que ela quis, foi a proteger, e destruir o que quer que havia a deixado naquele estado. Leo estava com uma pequena falta de ar e teve que dar passos curtinhos até a sala de estudos, logo que entraram as duas lá, Yohanna fechou a porta, e abriu a janela para entrar um ar, talvez aquilo fosse bom. As duas sentaram lado a lado, e Yoh, num impulso, começou a brincar com os cabelos alheios, não insistindo que ela dissesse nada, até se sentir bem para aquilo. Se necessário, a morena passaria o resto do dia ali, mas não sairia de perto da garota, não só pela preocupação, mas, também, porque sabia o quão aquilo era difícil, e só se tornaria pior se ficasse sozinha.

------
Desculpem pelo capitulo curto, mas eu precisava deixar ele assim.

Desencontros Marcados - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora