Quase sendo atropelada pelo menos três vezes ao longo do caminho até o colégio, sendo uma delas por uma bicicleta com uma buzina insuportável, Yohanna finalmente conseguiu chegar, colocou o skate nas costas no espaço entre o corpo dela e a mochila, e, finalmente, fez seu trajeto um pouco apressado até à biblioteca, quase derrubando algumas coisas por conta do skate que ocupava um espacinho considerável.
Ela acabou arrumando o cabelo algumas vezes tentando não demonstrar o pequeno nervosismo que tinha por conta daquela aula, mas, quando percebeu, já estava roendo as unhas da mão como sempre fazia. Subiu a escadaria em frente à livraria, e, finalmente, adentrou ao local, sentindo aquele cheiro forte de mofo, por conta da grande quantidade de livros antigos e de doações que o colégio possuía, olhou algumas vezes para os lados, torcendo para que Leonie tivesse se esquecido da aula, e Yoh pudesse finalmente correr de volta para casa e chorar as mágoas por nunca conseguir passar nessa matéria, mas acabou respirando fundo, e caminhando lentamente até a sala de estudos.
Ao chegar em frente a ela, olhou pela janelinha na porta e achou adorável a forma distraída que Leonie observava alguma coisa em seu celular, riu sozinha, negando com a cabeça para afastar esses pensamentos, batendo algumas vezes na porta, antes de, finalmente, abrí-la, depois da garota fofa de cabelos roxos levantar o olhar e sorrir de forma doce, mas logo seu olhar passou para algo como julgamento, e Yohanna simplesmente não conseguiu entender nada, então só começou a rir de nervoso.— O que aconteceu? - perguntou Leonie com um sorriso brincalhão, com as sobrancelhas arqueadas, observando sua aluna deixar a mochila e o skate de lado, pra sentar de forma desajeitada na cadeira ao seu lado.
— Nada?! - Instantaneamente a morena olhou em volta, procurando algo de errado, e ouviu Leo rir de forma meio tímida.
— Blackthorne me ligou dizendo que você não tinha vindo mais cedo, sei que você não tem aula com ele as segundas, mas, ele estava no colégio... Eu fiquei preocupada, mas agora percebo que não precisava! - a garota falava de uma forma estranhamente misteriosa e, definitivamente, Yohanna era lerda o suficiente pra não entender absolutamente nada.
— É, não mesmo, eu só dormi demais... - afirmou, tirando novamente aquele olhar de julgamento e bastante duvidoso do rosto alheio, junto a um sorrisinho que estranhamente a causou o famoso "gay panic".
— Aham... - Leonie se fez de boba, tentando parecer o mais descontraída possível, mesmo com a grande quantia de timidez, ela queria se tornar amiga da sua nova aluna e salvadora de faculdade e estágio.
— Por que você parece estar duvidando fodidamente de mim? - perguntou, na cara dura, talvez a Yohanna normal finalmente estivesse voltando.
— Yoh... - Leonie esticou a mão, e levou até à gola da camisa alheia, puxando pro lado, e passando o olhar pelo pescoço da garota, com não uma, mas algumas marcas de chupão, logo voltando ao rosto. - Eu não nasci ontem!
Instantaneamente, Yohanna ficou vermelha, como o tomate mais maduro do mercado, e afundou na cadeira, sem saber se ria, fingia costume, ou disfarçava, ela apenas mordeu o lábio e revirou os olhos, sem ter a menor ideia de que desculpa dar para aquilo. Seus olhos passaram pelos da professora, por toda a sala, e até mesmo por seus tênis, e nenhuma palavra sequer saía de sua boca, só vergonha, e mesmo ela tendo um tom de pele escuro, suas bochechas conseguiram ficar vermelhas de forma bastante aparente.
------
Depois de séculos sumido, apareço com atualização dupla, porque sim 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros Marcados - Hiatus
Teen FictionYohanna tinha apenas dezesseis anos, quando foi expulsa de casa por seus pais, ganhando o título de desgosto da família, mas, mal sabia ela, que precisar mudar de cidade, de colégio e de vida, a traria uma amostra do que é felicidade de verdade. Nem...