Resgate ao killua

1.4K 106 89
                                    

No dirigível a caminho da montanha kukuroo..

S/n pov

Killua vamos a caminho. Espere pela gente. Não vou deixar que mais ninguém passe pelo mesmo que eu.

Gon- killua.

S/n- não vou embora sem ele.

Gon-s/n..

Leorio coloca uma batata frita na boca de Gon. E Kurapika coloca uma na minha.

S/n- malta.

Kurapika- chegaremos a república da padokea onde fica a montanha pela manhã.

Leorio- verão o killua em breve.

Quebra de tempo
Autor pov
Kurapika, leorio, Gon e s/n chegaram à república da padokea onde killua vive.

Guia- este é o portão frontal da propriedade dos Zoldyick. Também conhecido como o portão de hades, pois toda a gente que la entrou nunca saiu. Para entrar é preciso passar por essa porta.- apontou para uma porta no canto superior do portão.- porém a area pertence a eles então ficamos por aqui.

Leorio- espere aí! Esse aí é o portão a montanha fica lá longe!

Guia- sim! A família zoldyick é dona da montanha kukuroo assim como da área que a cerca.

Leorio- é tudo o quintal deles?

Gon- Hein, guia.

Guia- sim?

Gon- como fazemos para entrar?

Guia- não ouviu minha explicação? Se entrar nunca saíra vivo! Existem assassinos lá.

??- tudo fingimento!

S/n- huh

??- uma família de assassinos que nunca ninguém viu. Só uma foto da cara deles vale centenas de milhões.

Leorio- sério? Devia ter tirado uma foto do killua.

???- é só mais um caso de boatos exagerados.

Atacaram o porteiro.

??- abra a porta!

Porteiro- não posso os mestres não ficariam contentes.

??- relaxe vamos matar os seus mestres.

S/n- deixem ele em paz!

Tiraram a chave dele e atiraram-no para o chão. Corri até ele.

S/n- você ta bem?

Porteiro- sim eu estou bem, ah de novo agora o mike vai acabar comendo fora de horas.

S/n- mike?

Gon- huh?

Ouvimos gritos dos homens que acabaram de entrar. A porta abriu-se e uma pata gigante colocou dois esqueletos para fora.

Todos os outros turistas fugiram assustados.

Porteiro- que saco, era para ele comer nas horas certas. Mike! Depois não me culpe se engordar!

Kurapika- o que foi isso?

Guia- que estão fazendo! Entrem logo no onibus!

Gon- nós vamos ficar por aqui.

S/n- tem certeza que está bem? Deixe me ajudá-lo.

Quebra de tempo

Porteiro- entendo, então vocês são amigos do jovem killua. Fico tão contente. Trabalho aqui à 20 anos, mas é a primeira vez que amigos vem visitar.

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora