No comboio...
Killua- quê vocês vieram com passe de turismo? Sabe que daria para usar a licença né?
Leorio- foi o que dissemos.
Gon- é que não vou usar a licença até fazer algo.
Killua- o quê?
Gon- é que durante o exame o hisoka deu me o número dele. Só vou devolver quando poder socar ele na cara! Até lá não vou usar a minha licença.
Killua- entendo sabe onde ele está?
Gon- bem...- riu de nervoso.
Kurapika- eu sei onde.
Gon- sério?!
Leorio- como?
Kurapika- ele me disse.
Leorio- então foi o que ele te disse?
Kurapika- não aquela foi uma orientação.
Leorio- ando doido para te perguntar o que o hisoka te disse.
Kurapika- ele me disse." Tenho informações para você a cerca da aranha."
Leorio- a trupe fantasma.
Kurapika- não me recordo de tê-los mencionado ao hisoka, então ou nos ouviu conversando na etapa final ou outra pessoa contou para ele. A aranha é o símbolo da trupe fantasma. Então quem é familiarizado à organização, se refere assim a ela. Fiquei interessado nas informações deles.
Leorio- entendo.
Kurapika- depois da orientação perguntei para ele. Esperarei você na cidade de Nova Iorque, no dia 1 de setembro.
Leorio- no 1 de setembro?
Gon- até lá tem mais de meio ano. O que tem na cidade?
S/n- o leilão!
Kurapika- exatamente. Entre o dia 1 e 10 de setembro haverá la um leilão envolvendo mercadorias raras e tesouros nacionais de todo o mundo. O evento atrai todo o tipo de vigaristas. Eles são brandidos não deixariam esta chance escapar. Então nesse dia hisoka estará na cidade de Nova Iorque.
Gon- entendi obrigado.
Leorio- s/n.
S/n- hum?
Leorio- ando doido para te perguntar..
S/n- o quê?
Leorio- o que foi que ilumi e hisoka disseram no seu ouvido daquela vez?
Killua- quê?!
S/n pov
Flash Back on
Ilumi- você é um prodígio maior que killu. Eu sei e você sabe que você no fundo é igual a mim. Um assassino.
Hisoka- não quer se juntar a nós princesa?
Flash Back off
Não eu não. Eu não sou como eles. Eu não sou um assassino. Eu não sou uma cobaia. Eu não sou uma máquina de matar. Não mais.
S/n- nada de importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasíaS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....