S/n pov
Continuamos em contacto com as pessoas que nos arranjaram a localização de dois membros da trupe.
Era uma mulher de cabelo cor de rosa e um homem de cabelos compridos e negros.Eu, Gon, Killua, Leorio e Sayori estávamos sentados a discutir sobre como apanhá-los.
Killua- não somos fortes o bastante para lidar com eles.
Leorio- como assim?! Não dá para saber se não tentarmos!
Sayori olhou para ele confusa e depois para mim ainda mais confusa. Oh não
Sayori- s/n você j-
Eu pus a mão na boca dela e neguei com a cabeça.
Todos nós olharam confusos principalmente Killua.Killua- acalme-se vão nos perceber. Não tem o que fazer.
Sayori- parece que temos aqui um pessimista de primeira.
-o meu pai uma vez enfrentou um membro da trupe e voltou para casa dizendo que o trabalho não valia a pena o preço. É o melhor elogio que um alvo pode receber da minha família.
Gostava que fosse assim connosco. Tínhamos de voltar com o alvo morto e se não matássemos morria-mos nós.
A Sayori tinha extremamente o mesmo pensamento que eu.Leorio- eles são tão fortes assim?
Sayori- S/n já usou o lo-
Tapei a boca dela novamente.Todos olharam curiosos no que ela falaria.
Killua- ajudaria se eu dissesse que são dois Hisokas sentados lá?
Leorio- realmente seria um problema.
Killua- sabem o que eles estão fazendo?
Leorio- eles não estão em um encontro?
Sayori riu.Killua- errado. Eles já perceberam o casal atrás deles. Estão analisando os arredores.
Gon- eles não estão sendo cuidadosos por causa da máfia?
Killua- no início também pensei nisso. Mas se esse fosse o caso não se sentariam num lugar público. Estão a agir como iscas para nos atrair até lá.
Sayori olhou para ele e depois para mim.
Sayori- s/n você já tinha percebido não é?Todos se viraram para mim.
- percebido o que?Sayori- o que ele falou.-apontou para Killua- você já tinha percebido não é verdade?
Acenei positivamente com a cabeça o que deixou todos chocados.
O nen deles mudou. Todos arregalaram os olhos.Killua- o clima... mudou.
Gon- sim me deu uma sensação ruim.
Leorio- será que nos perceberam?
Sayori- não ainda não nos encontraram.
Leorio- como você sabe? Eu nem sei ocultar a minha presença como vocês.
Killua- não se trata de ocultar a presença.
Sayori- eles estão tentando achar alguém que aja de maneira suspeita.
- é então parem com essas caras e ajam normalmente, Gon e Leorio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasyS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....