Gente antes de começarem a ler, um pequeno desabafo eu estou a começar a ficar com pena das crianças que morreram e a afeiçoar-me aos personagens não sei se sou a única
Enfim boa leitura akakak
Este capítulo está muito grande por isso yha boa leitura akakakakApós Kaito contar como conheceu Ging...
Gon- foi assim que você conheceu o Ging?
Kaito- é, o mestre Ging me dizia que bons caçadores eram apreciados por animais. Ele disse que eu tinha potencial então me interessei.
S/n- nossaaaa
Killua- aí você virou pupilo dele?
Kaito- tive que força-lo a ensinar me, ele odiava lidar com qualquer tipo de incomodo então nunca fui aluno dele oficialmente. Não parei de azucrinar no cara, até que uma hora comecei a desenvolver o meu nen e ele começou a me ensinar a caçar. Com isso, consegui passar na prova dos caçadores com pouca dificuldade, mas antes dele ficar satisfeito tive de passar por outro obstáculo. Conseguem adivinhar qual foi?
Gon- consigo dar um palpite.
Kaito- oh?
Gon- não, não é um palpite. O que o Ging diria é: venha tentar me pegar.
Kaito- precisamente isso aí.
Gon- sabia foi o que eu pensei!
Kaito- só que até onde eu sabia, ele era o maior caçador do mundo. Era para ser a caça mais difícil, não havia pistas ou rastros. Não consegui uma dica sequer. Ele conseguiu apagar a sua existência do mundo.
Gon- aí o que aconteceu?
Kaito- passei muita dificuldade atrás de uma pista, aí fui até a casa dele. A ilha da baleia, foi quando te encontrei, Gon. Só que naquela época eu não percebi que você era filho do mestre Ging. Não descobri até o achar e ele ter me dito o que havia se sucedido na ilha da baleia. Ele não ficou surpreso por eu ter ido à ilha da baleia ou por eu ter te encontrado. Parecia até que ele já esperava... pensando agora pode ser que tudo tenha ido conforme os planos dele.
Killua- está dizendo que ele armou tudo isto?
Kaito- só que não posso provar.
Gon- talvez você esteja certo. O Razor estava me esperando, assim como o Dwun e o List.
Kaito- Razor? Dwun?
Killua- é. Num jogo chamado Greed Island.
S/n- um jogo criado pelo seu mestre.
Killua- é uma longa história.
Gon- nesse jogo, um cara chamado Razor me esperava devido a um pedido do Ging. O Dwun e o list são uns dos 10 amigos do ging, que o ajudaram na criação do Greed Island. Ah o Razor também ajudou. Enfim os três me aguardavam. Quando descobri percebi uma coisa, se o Ging já tinha planeado que eu fosse à Greed Island para que eu encontrasse os seus amigos. E até possível ter encontrado a Bisky e os outros também tenha sido parte do plano dele.
Killua- se tivesse, é possível que ele também tenha planeado este seu encontro com o Kaito.
Gon- ah verdade! Kaito, você já deve ter ido à Greed Island também.
Kaito- eu?
Gon- é, você não tinha se registrado como Nigg?
Kaito- nigg? Não reconheço esse nome. Espera, eu bem me lembro do Ging me levando para dentro de um jogo.
Gon- sabia.
Kaito- Greed Island? Creio que fosse esse o título, só não me lembro de ter usado esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasíaS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....