Ninguém pov
Bisky- agora vamos trabalhar capturando as cartas de monstros. Vocês já têm a força física para capturar qualquer inimigo daqui, o que vos falta é a habilidade de formular um plano de ataque enquanto lutam. Sendo direta a habilidade de pensar estrategicamente.
Gon- pensar...
Killua- estrategicamente...
S/n- entendi, teremos de arranjar estratégias com base nos nossos adversários.
Bisky- certo, mas não ficarei ajudando vocês, portanto se virem para capturar os monstros.
S/n- certo vamos lá!
Após matarem vários monstros que não tinham derrotado antes...
Bisky pov
Em estratégia e força física o melhor com certeza é o killua, mas o gon é melhor em concentração de aura e regeneração.
Mas a S/n...
Eu não sei falar, não consegui ver o potencial dela, ela é muito diferente deles.Bisky- bem vamos trabalhar a vossa defesa agora.
Concentro a aura na minha mão.
Gon- isso é..
Bisky- sim Gon, é a técnica que você tem usado. Ten, Zetsu, Ren, Hatsu e Gyo. Todos se combinam nesta técnica, chamada Ko. Vou atacar com o meu punho, vocês vão ter de bloquear o meu ataque. Não podem desviar. Já perceberam né? Se usarmos a aura normalmente levaremos um dano forte na mesma, então o que fazemos?
Gon- também usamos ko!
Bisky- meio certo.
S/n- mas isso só não funciona dependendo de quão forte ou grande é o nen do adversário?
Bisky-também é correto. Escapa-se ileso desde que o vosso nen seja igualmente forte. Mas também caso o oponente acerte um lugar sem ko, acaba destruindo você.
Killua- então temos de usar no corpo todo embora seja contraditório?
Bisky- exatamente. É uma técnica que combina ten e ren. Se chama Ken, e embora a aura envolvendo seu corpo seja mais fraca, é uma técnica bem mais prática.
Gon pov
Bisky- gon, use ren.
Eu uso meu ren.
Bisky- manter se assim por períodos prolongados é chamado de Ken. Agora defenda se do meu soco!
Ela está... lenta?
S/n pov
Gon está relaxando seu ren por um momento.
Ele saiu voando mal o soco dela lhe tocou?!
É muito forte!Bisky- você deve ter relaxado quando viu que me movi lentamente. Se tivesse parado de usar Ren seu rosto estaria esmagado.
Todos estávamos chocados.
Bisky- isto é só ko! Se tivesse adicionado força e velocidade ao golpe, ele se tornaria mais forte. Até dezenas de vezes mais. Continuem usando ken e se sobrepondo aos meus ataques!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasíaS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....