O jogo de queimada

378 41 25
                                    

Autor pov

A bola começa a ir a toda a velocidade em direção a Gon.

S/n- não vou deixar!

(Imaginem a s/n no lugar da nezuko e o Gon no lugar do yushiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem a s/n no lugar da nezuko e o Gon no lugar do yushiro)

S/n pov

80% tem de chegar!
Não posso usar mais do que isso!
É o meu máximo! Só na perna esquerda!

Autor pov

S/n chuta a bola no ar, e acaba fazendo com que ela esteja coberta de nen, e parte do seu cabelo ficou branco.
A bola volta para o outro lado do campo e vai em direção a um dos bonecos de Razor
Mas S/n tinha colocado nen na bola por isso conseguiu fazê-la virar-se em direção a Razor rapidamente, o que o surpreendeu. Este acaba sendo atingido.
(Tenho a certeza que lhe partimos a mandíbula depois desta)

Número 0- S/n está fora! É proibido jogar com o pé!

S/n- não tem problema pelo menos ninguém se machucou.

Gon- S/n! Você conseguiu parar a bola dele! Como?!

S/n- eu apenas usei ko, nada de especial.

S/n tenta se levantar mas cai no chão.

S/n pov
Merda! Esqueci completamente da costela partida! Usar tanto nen deve ter feito com que piora-se.
Mas que merda!

Autor pov

Gon, killua e Bisky- S/n!

Eles se aproximam dela e ajudam ela a levantar.
S/n- é-eu estou bem.

Killua- eu sabia que algo aconteceria por que foi idiota ao ponto de tentar segurar a bola!?

Gon- S/n você está bem? Desculpa!

S/n- n-não é culpa sua Gon.

S/n pov

Oitenta porcento chega para chutar a bola com facilidade. Mas não sei se os meus braços aguentam oitenta porcento.
Tenho de descansar um pouco para recuperar a energia.

Razor pov

A garota conseguiu aguentar com facilidade a minha força com a perna. Ela é muito mais forte do que parece. Ela já tinha aquele machucado, não o fez ao tentar agarrar a bola.
Interessante. Vai ser bom jogar contra alguém forte para variar.

Autor pov

Killua passa a bola para Goreinu. Este vai para trás e se prepara para lançar a bola.

Goreinu- eu sou do tipo que fica de rixa, hora do troco Razor!

Ele lança a bola contra um dos bonecos. E acaba trocando o boneco de lugar com Razor, que é atingido novamente.
A bola ia cair quando dois dos bonecos de Razor apanham a bola e lançam ela para Razor,

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora