Autor pov
Netero- Muito bem a todos. Descansaram bastante? O comité de seleção da prova dos caçadores é dono deste hotel. O lugar é todo seu até que as batalhas estejam concluídas. Nesta fase final teremos um torneio de combates 1 contra 1.
Leorio- então só quem vencer passa?
Netero- errado. Uma vitória basta.
Gon- uma vitória?
Leorio- então este torneio é para..
Netero- os vencedores serão removidos da competição e os perdedores continuam. Basicamente, a pessoa que terminar no topo não passará. Todos compreenderam?
Acenamos que sim com a cabeça.
Netero- revelarei então as várias lutas.
Revelou o quadro mostrando quem lutaria com quem
S/n pov
Estou contra aquele rapaz do arco e flecha não vai ser muito difícil. Tenho 4 chances de vencer.Netero- impressionante não é? No final cada um tem pelo menos 2 chances de vencer.
??- só que tem gente que vai ter 5 chances de vencer.
??- porque não fizeram uma distribuição equilibrada?
Netero- ah uma pergunta que deve pairar nas suas cabeças. A distribuição foi feita com base no desempenho de vocês durante toda a prova. Os que foram melhores receberam mais chances.
Killua- há alguma coisa errada. Poderia nos explicar como nossas pontuações foram decididas?
Netero- Não!
Killua- porque não ?
Netero- as pontuações são informações confidenciais. Então não posso lhes dizer tudo. Mas posso explicar os nossos métodos. Primeiramente considerando 3 critérios:
Força física, força mental é impressão geral. Encarem tudo como uma avaliação do seu potencial como caçador. No mais também incorporamos as opiniões dos observadores.
As regras das lutas são bem simples:
Armas são permitidas; não se pode trapacear; se o adversário se render você vence; contudo caso seu adversário acabe morrendo você é desqualificado e os restantes candidatos automaticamente passam. Entendido???- que comece a fase final da prova!
Quebra de tempo*
???-Primeira luta: hanzo vs Gon!
A luta começa. Hanzo da um golpe no pescoço de Gon e este cai no chão. Ele estava fazendo muita força para se levantar. Mas eu sei. Eu sei que ele não vai desistir. Gon continuou apanhando por 3 horas. Por favor Gon você precisa vencer.Gon pov
Hanzo é muito forte assim não vou conseguir vencer nunca.
Hanzo- se levante.
Me levantei aos poucos.Leorio- pode parar com essa merd* ! Eu vou te matar seu maldito!
Hanzo- se não aguenta saia. Só vai piorar daqui em diante.
Leorio- como é que é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasíaS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....