S/n pov
R-Ruby...
Bem tudo indica que seja ela, isso é horrível...
Ela não pode realmente estar viva!
FUDEOOOO
Não quero bater de frente com ela... não depois do que aconteceu...Flash Back on
Ruby- a culpa é toda sua! Ahahaha você realmente achou que eu era sua amiga?!! Se eles morreram foi culpa sua! S/n!
Flash Back off
São muitas emoções ao mesmo tempo...
Gon- s/n!
S/n- h-huh!!??
Gon- você está distante de novo.
S/n- me desculpa...
Killua- que papel é ess-
S/n- nada naum!!!
Killua- deixa eu ver.
S/n- deixa de ser intrometido!
Kaito- estão nos seguindo.
Todos- huh?- todos olham em volta.
Kaito- não por aí.
S/n- por cima..
Começamos todos a correr.
Kaito- atenção total.Eles começam a vir de todos os lados.
Nos atacando e desaparecendo.Killua- que merda!
Gon- as árvores atrapalham né?
Killua- é!
Gon- será melhor sairmos da floresta.
Kaito- é uma armadilha.
Kaito chega em frente as chimeras cortando todos os insetos voadores q estavam na frente
E elas recuam.Kaito- conseguiu perceber que está em nível bem inferior, e por isso recuou calmamente. Deve ser um líder da tropa.
Aí eles somem.
Kaito- vamos segui-los. O ninho deve ficar por perto. Se os seguirmos encontramos a rainha.Quebra de tempo...
Kaito- o ninho das chimeras ants deve estar logo em frente.
Killua- eu hein, ele não sai da cola deles nem os perde de vista por um instante sequer.
Gon- o Kaito disse poder usar o en num raio de quarenta e cinco metros.
Killua- fiquei sabendo que os tais mestres do nen dão conta de uns 50 metros. O Kaito está quase lá.
S/n- ele realmente é muito forte, ele está mantendo o nen pela noite toda.
Gon- mais forte que um mestre? Então o Kaito é osso duro de roer.
Killua- é ele é o primeiro caçador profissional de verdade que encontramos.
S/n- a Bisky também é muito forte.
Killua- huh?! Aquela velha? Ela não parece ser tão forte assim.
S/n pov
Você diz isso porque nunca lutou contra ela, quase quebrou meu braço caramba!
Ela não estava brincando quando falou "lutar com toda a sua força".S/n- os outros mestres que encontramos também eram muito legais!
Killua- pensando bem encontramos sempre as pessoas certas na hora certa. Toda essa gente nos deixou mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasíaS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....