Ninguém pov
Netero- então permitam me apresentar aos 43 remanescentes. Sou Netero, o presidente do comitê de seleção da prova dos caçadores deste ano.
Beans- sou o secretário dele Beans!
Netero- originalmente planeava fazer a minha aparição durante a última fase mas agora já estou aqui ...Devo dizer que adoro esta tenção no ar. Acho que vou ficar por aqui o resto da viagem- riu
Beans- devemos chegar ao nosso destino amanhã por volta das 8 horas. Vocês poderão fazer o que quiserem até entrarmos em contacto.
Killua- vamos Gon S/N! Vamos explorar a nave!
S/n e Gon- ta!
Quebra de tempo
Estávamos saindo da cozinha quando..S/n pov
- malta olhem só !-corri para a janela e disse com os olhos brilhando- tão lindo!
Gon- nossa e como se o chão estivesse coberto de jóias- killua acenou com a cabeça.
Estávamos a observar a vista até que Gon disse.
Gon- eh fico imaginando.Killua e s/n- hum?
Gon- onde estão os vossos pais?
Não gostei muito daquela pergunta não queria dizer nada a eles sobre mim. E se eles me trai-sem como a Rubi?? Felizmente killua decidiu falar primeiro.
Killua- provavelmente vivos em algum lugar.-Gon e eu o olhamos confusos
Gon- o que eles fazem?
Killua- são assassinos
Gon- os dois?- perguntou curioso
- isso explica porque és tão sorrateiro.- disse olhando para fora da aeronave.
Ele nos olhou confuso e depois riu.
- o que foi?- perguntei ainda mais confusa.
Killua- não acredito! essas são as vossas primeiras reações?- disse enquanto gargalhava- vocês os dois são uma comédia- continuou a rir- vocês são os primeiros que agem com seriedade.
- porque mentirias sobre algo assim?- disse com um sorriso.
Gon- afinal nós somos todos amigos certo?confiamos uns nos outros!- killua sorriu para nós dois.
Era como se eu tivesse levado um tiro no peito olhei para a minha luva. Por culpa da Rubi... eu não conseguia confiar... eu não conseguia..
Killua continuou- sou de uma família de assassino.. todos. A minha família também tem muitas expectativas de mim. Só que não aguento quem quer viver uma vida que já foi planejada ?- virou-se para nos encarar-Quando eu disse a eles que queria decidir o meu futuro,
Ficaram chateados a minha mãe estava em prantos enquanto me dizia que eu tinha o potencial para ser um assassino de primeira. Que país horríveis né ? - eu e gon rimos-acabamos por lutar e eu magoei a minha mãe e o meu irmão e acabei fugindo- aquilo me lembrava o meu passado- tenho certeza que agora estão atrás do meu sangue, quando me tornar caçador começo por capturar a minha família com certeza tem gente que da uma boa grana por eles- eu e gon rimos mas por dentro estava a remoer o meu passado.Eles viraram se para me encarar.
Killua- então e tu s/n?
Ambos pareciam curiosos olhei para a janela e suspirei.- para ser sincera não sei onde meus pais estão não tenho lembranças antes dos 5 anos de idade, mas também não tenho interesse neles vivo com minha irmã mais velha Sayori nós cuidamos uma da outra e não gosto muito de estar longe dela porque ela não se consegue defender já muito bem sozinha!- eu não estava a mentir só que não contei a história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasyS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....