O inicio do leilão pt2

860 80 7
                                    

S/n pov

Estávamos passeando pela rua. Existiam várias barracas com coisas à venda.
Mas a minha mente estava mais preocupada com o que Sayori me tinha dito ontem à noite.

Flash Back on

Sayori- s/n... a mary ... fugiu da cadeia..

Choque.
S/n- é-ela o quê...?

Sayori- eu nem sequer sabia que ela está viva mas duvido que tenha fugido sozinha. Ela deve estar à tua...procura...

S/n- é-é até acho que tenho uma ideia de quem a ajudou a escapar...

Sayori- falas da..

S/n- o meu plano falhou Sayori não só porque a rubi estava contra nós mas também porque a mama enviou a Mary, a Sophie e a Ina para uma missão.

Sayori- então era isso... faz sentido..- olhou para s/n que estava com um ar culpado.- a culpa não é sua s/n...

S/n- eu achava mesmo que íamos conseguir fugir todos juntos....

Sayori- nossa mas que sorte logo as três mais fiéis e fortes apoiantes da mama ✨vivas✨.

Ambas riram da ironia de Sayori.

Sayori- s/n... e agora..?

S/n- agora é torcer para que elas nos esqueçam... mas espera aí Sayori.

Sayori- hum?

S/n- como é que sabias que a Mary tinha saído da prisão?

Sayori- senti o nen dela perto quando estava de viagem para chegar aqui. Não acreditei no que senti mas quando vi os jornais soube logo o que acontecera.

S/n- entendo então está nos jornais...

Sayori- pelos vistos a mary não é conhecida pela mama ela era e ainda é uma grande assassina.

S/n- nada que não saibamos...

Sayori- exato.

S/n- agora é esperar para que não tenhamos de as ver. É que elas se esqueçam de nós...

Sayori- s/n!

S/n- hum?

Sayori- ah nada...

Sayori pov
Desculpa s/n não consigo olhar nos seus olhos e dizer-lhe que... elas não vão... elas querem você a qualquer custo... estamos totalmente feitas... elas são bem capazes de nos encontrar por mais que esconda-mos o nosso nen.
Mas eu não consigo acabar com as suas esperanças inocentes...
Me desculpe...

Flash Back off

Continuamos andando pela rua. A Sayori parecia tença ontem...

Killua- Gon você não precisava de vender a sua licença sabia?

- o killua tem razão poderíamos ter dado um jeito.

Gon- você também vendeu a sua s/n... a tempos em que não te entendo.- começou a rir.

Killua- verdade ó idiota o mesmo vale para você.- bateu na minha cabeça.

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora