Os piratas

385 40 22
                                    

Oieee povvoooo
Desculpem a demora para postar!
Espero que gostem do capítulo bjsss
——————————————————————

Autor pov

Bisky- expungir nen? É possível.

Gon, killua e S/n- serio?

Bisky- claro, se dá para por nos outros, nada mais razoável do que pensar que haja quem remova.

Killua- então ele removeu o nen do Kurapika e entrou no jogo?

Gon- o que ele veio fazer aqui?

Killua- não sei dizer mas é melhor contarmos ao Kurapika.

S/n- já vos falei que não é ele!

Killua- vou sair e voltar rapidinho.

Gon- espera pode usar uma carta feitiço!

Killua- não precisa, poupa aí!

Quebra de tempo...

Killua- bem pelo visto não era o Chrollo de verdade.

S/n- eu falei...

Gon- é mesmo.

Killua- o doido do Kurapika estava bem calmo. Como se não fosse um problema.

Bisky- bem parece que vocês se preocuparam por nada. Hora de nós voltarmos a focar em nós mesmos!

S/n- Certo!

Gon- osu! Hora de voltar ao básico!

Bisky-  não vamos treinar. Hora de começar a zerar este jogo!

Quebra de tempo..
Depois de imensas partes chatas de eles a capturar cartas...
Gente são literalmente 20 minutos de eles a colectar cartas vou vos poupar a esse trabalho de ler cenas irrelevantes! Me agradeçam 💅✨

Gon- hein Killua tem uma coisa me incomodando.

Killua- o que foi?

Gon- não tem centenas de jogadores aqui? Não é estranho a gente ter consigo transformar todos os itens em cartas?

Bisky- como assim?

Gon- é que mesmo as vagas restritas de dificuldade B tem um limite de 30 cartas.

S/n- hum os jogadores que vieram antes de nós não deveriam já ter coletado?

Killua- é verdade, mas olhando por outro lado pouco menos de 30 equipas são capazes de progredir de verdade.

Gon- ah entendi!

Killua- a maioria dos jogadores não se preocupa com as cartas restritas. Só querem é achar um jeito de deixar o jogo e voltar à realidade.

S/n- faz sentido agora que você fala.

Gon- deve ser horrível chegar a masadora e não encontrar nenhuma carta de partida.

S/n- é mesmo ahaha

Killua- é por isso que-

S/n- huh?

Killua- entendi, se vocês fossem a masadora e não tivessem nenhuma carta de partida la, o que vocês fariam?

Bisky- humm talvez economizaria até conseguir uma carta partida.

Killua- é não é? E se conseguirem uma carta super rara enquanto aguardam?

Gon- eu venderia e compraria mais cartas feitiço até aparecer uma partida!

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora