Antes de começarem a ler este capítulo só quero pedir desculpa por demorar tanto tempo a postar! Mas não deixem de ler porque são os vossos comentários, visualizações e votos que me deixam feliz em escrever!!! Então eu prometo que irei continuar esta fanfic até ao fim! Obrigada a todos!
Espero que gostem do capítulo!——————————————————————-
Gon- que merda! Não acredito que ele estava nos zoando assim!
Killua- se bem que ele está certo.
Gon- até você agora?!
Killua- relaxe aí.
S/n- gon se acalme um pouco.
Killua- está na hora de pensarmos em evoluir.
Gon- evoluir?
S/n- o que quer dizer com isso?
Killua- o hatsu, as nossas habilidades especiais, o Kurapika aprendeu nen ao mesmo tempo que nós, mas ele apenas conseguiu lutar contra a trupe por causa das suas habilidades especiais.
Gon- basicamente invencível contra a trupe ao arriscar a própria vida.
Killua- o que não rola para nós, precisamos de habilidades que não ofereçam riscos, que se encaixem nas nossas habilidades, coisas práticas e efetivas.
Gon começa a queimar o cérebro.
Killua- sabia que daria nisso.
S/n- meu Deus Gon nem é preciso exagerar assim.
Gon- para você é fácil falar, você já deve ser forte o suficiente para entrar.
Killua- um passo de cada vez, primeiro que habilidades queremos?
Gon- que tipo eu quero?
O cérebro dele volta a queimar.
S/n- sério?!
Killua- ei! Você tem de ter algo em mente!
Gon- tem de ser muito forte.
Killua- é vago demais. Então vamos pensar dentro das nossas categorias. Você é um fortificador então tem de fortalecer, pense em qual parte do corpo você quer fortalecer e como?
O cérebro dele continua a queimar, Killua dá um soco na cabeça dele.
Gon- doeu! E o que você vai fazer?
S/n- é Killua o que você tem em mente?
Killua- já sei o que quero.- olha para Gon- por isso estou tentando te ajudar.
Gon- mesmo o que é?
S/n- ei! Também quero saber!
Killua- segredo!
Gon e S/n- hã?!
Killua- vou começar a praticar a minha habilidade especial. Você se vire. Se bem que é capaz de só eu e a S/n passarmos na triagem, hein!
Fechou a porta e saiu da sala.
S/n- vou indo também Gon, eu sei que vai conseguir! porque não tenta falar com wing já que ele também é fortificador?
Gon- boa ideia! Obrigado S/n!
S/n - sempre às ordens!
Quebra de tempo
S/n pov
Alguém bate à porta.
- entre!.....k-Kurapika!Kurapika- oi. Você não deveria estar treinando como Gon e Killua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)
FantasyS/n é uma menina que cresceu numa espécie de casa com várias crianças elas eram criadas para se tornarem máquinas de guerra e todas possuíam números de identificação. Depois de fugir decide fazer o exame hunter e acaba por fazer novos amigos....