Parte de um passado

1K 88 11
                                    

Então é assim antes de avançarem para o capítulo queria só colocar aqui algumas informações.

Então é assim antes de avançarem para o capítulo queria só colocar aqui algumas informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta é a Sayori, a irmã mais velha da s/n. A Sayori é mestra de nen, ela tem poderes de cura e é bastante inteligente. Ela é muito boa em luta corpo a corpo.

A luva que a S/n e a Sayori usam na mão esquerda são iguais. A marca é feita de nen e é por isso que não se consegue tirar, esta foi feita pela mama.

Quando a S/n usa gelo e fogo ao mesmo tempo meio que se transforma numa versão feminina do todoroki ( um lado do cabelo vermelho e um olho vermelho e um lado do cabelo branco azulado e olho azul). Depois da "maldição" que a mama nos lançou a nossa aura de fogo ficou diferente. A de gelo é a calma que usamos para curar, e a de fogo que é descontrolada se não usarmos com a de gelo ao mesmo tempo. Esta aura meio que faz vir o nosso lado psicopata à tona, quando este lado se revela a marca que ela tem no braço esquerdo queima bastante.

Isto era porque o poder da mama tinha a ver com  manipulação de mentes.

Mais informações serão reveladas com o passar dos capítulos...



Voltamos à fanfic....

Na casa de wing...

Autor pov

Wing- então o que precisam?

Killua- você conhece a irmã da s/n certo?

Wing- a Sayori? sim eu conheço, somos bons amigos.

Gon- bem wing-san nós queríamos que você nos ajudasse com algo.

Wing- e o que seria?...

Gon- bem é que...

Killua- queríamos que você nos contasse tudo o que sabe sobre o passado da s/n!

Wing- não entendi vocês é que são os amigos dela não deveriam ser vocês a falar?

Killua- ela está sempre a mentir para a gente.

Wing- entendo.. eu posso dizer o que sei mas não é muito..

Gon- obrigado wing-san!

Killua- bem como você a conheceu?

Wing- bem...Tudo começou quando conheci a Sayori, ela e eu aprendemos a ser mestres de nen juntos...

Gon e killua começavam a ouvir wing atentamente.

Wing- um dia eu fui a casa dela. Ela me falou de uma irmã mais nova... que vocês já sabem que é a s/n. Só que eu não esperei que uma menina de 10/11 anos fosse tão forte... bem quando entrei na casa...(explicação do incidente que aconteceu que já tem flash Back no capítulo 10, vão la ler). Sayori me disse que s/n é muito protetora com ela.

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora