Depois do jogo

306 32 58
                                    

Desculpem a demoraaaaa
De novo...
Boa leituraaaa

Autor pov

Livro- eis um anúncio a todos os jogadores, um jogador coletou as 99 cartas restritas. Em dez minutos em honra a este evento, haverá um questionário para todos os jogadores da Greed Island. Um total de 100 perguntas falando das cartas restritas. O jogador com maior número de respostas corretas receberá a carta número 0, benção do imperador, como prémio. Por favor aguardem todos de álbuns abertos.

S/n- um questionário?

Gon- perguntas sobre cartas restritas..é?

Killua- saquei, o questionário provavelmente serve para os jogadores que no geral roubaram cartas, não saberem responder.

Do nada começam a vir jogadores

Autor pov

Gon- tem alguém vindo!

S/n- eu acho que não é só um..

???- fiquem tranquilos não viemos atrapalhar, na verdade, da até para dizer que viemos para ajudar.

Gon- ajudar?

???- é, se tirar-mos a nota máxima no questionário e ganharmos a carta queremos vender a vocês por 2,5 bilhões. Meros 5% da sua recompensa. Preço razoável não é?

Killua- está bem se conseguirem a maior pontuação. Todos vieram para cá pela chance de venderem a carta?

Bisky- com o fim do jogo, estão todos querendo uma parte do prémio. Parece que vão responder o questionário em equipes. O que fazemos?

Gon- a gente faz em separado!

S/n- tudo bem!

Killua- quem tirar menos vai ser penalizado.

Gon- beleza, combinado!

S/n- não me incluam nisso.

Quebra de tempooo....

Livro- anúncio agora a maior pontuação, com uma pontuação de 87 pontos de 100, o jogador vencedor é o Gon.

Todos- eba!!!

Killua- temos as 100 cartas!!!

S/n- finalmente!!

???- conseguiram.

??- tenho de admitir vocês deram nos uma abada. Parabéns.

Gon- obrigado! Agora o Killua é penalizado.

Killua- merda...quantos pontos eu fiz?

S/n- hahahah é merecido!

Killua bate na cabeça de S/n.
Killua- cala a boca!

Um pássaro deixa cair um envelope com a carta para Gon...

Gon- convite do imperador?

Killua- parece que só o cara com o emblema é convidado.

S/n- nossa que chique!

Gon- então Limeiro é a capital? Tenho que ir sozinho?

Killua- te esperamos perto do castelo.

S/n- boa sorte!

Do nada aparecem uns homens todos esquisitos...

??- opa opa ele conseguiu, a criança coletou todas as cartas. E aí vamos fazer uma competição apostando todas as cartas? Foi mal mas você n tem escolha.

S/n pov

Quando pisquei os olhos, killua e Gon já tinham deixado eles lá no chão dormindo.

Gon- é isso vou pegar uma companhia.

Não precisa lutar sozinha...(Hunterxhunter + s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora