1 - Um mundo sem salvação

5K 381 223
                                    

TSUKISHIMA

Antes do mundo se tornar essa bagunça que é hoje, eu era um garoto normal. Tinha família, amigos e um amor. Agora, nessa bagunça que vivemos, eu sou apenas mais um sobrevivente. Sou um dos poucos que restaram, matando e morrendo para sobreviver. Fugindo de monstros mortos vivos e de pessoas. Essa é a nova realidade.

Lembro de quando o mundo ainda era mundo, minhas únicas preocupações eram jogar volêi e ficar com Yamaguchi o tempo todo. Essa era minha vida. Dois anos atrás, tudo começou a dar errado.

Eu estava na escola, Yamaguchi estava ao meu lado no celular, então, ele cutucou meu braço. Quando olhei pra ele, seu rosto estava assustado, ele me contou sobre as notícias, pessoas atacando pessoas, ficando doentes cada vez mais rápido e morrendo. Na mesma hora, fui pra casa com ele, precisava encontrar meu irmão, minha mãe. E conseguimos, nós nos encontramos, encontramos Yamaguchi e a mãe dele e sobrevivemos. Akiteru era militar, nos ensinou a atirar, a fugir, nos ensinou a sobreviver.

O mundo estava uma bagunça, mas estávamos juntos. Só isso importava. Até que nos separamos, foi o começo do fim pra mim. Me separei da minha mãe, do meu irmão e da minha tia. Gostaria de saber se estão vivos ou mortos.

Eu ainda tinha Yamaguchi, nós cuidávamos um do outro, sobrevivemos por meses juntos e, por um deslize meu, nos separamos. Eu nunca deveria ter deixado ele pra trás, nunca. Como fui burro. Agora estou sozinho por meses, sem comida, pouca munição, doente e nenhuma motivação. Meu estômago dói tanto. Só pensava em enfiar uma bala na minha cabeça e acabar com isso antes que os zumbis fizessem o serviço. Eu já não aguentava mais correr.

Vi os zumbis vindo na minha direção, no meio daquela estrada sem fim, apontei a arma pra eles e consegui atirar em um, mas não tive forças pra me levantar e fugir. Minha visão começou a escurecer, achei que fosse meu fim, ali, sozinho, sendo devorado por mortos vivos. A última coisa que escutei antes de apagar, foi um barulho de tiro.

_______________

Avisos: Essa é minha primeira fanfic nesse estilo e eu gosto muuuito. Vai ter muito romancezinho, mas não vai ser muito leve porque ainda Tão no apocalipse kkkk
Pretendo usar a maioria dos personagens principais do anime, inclusive dos outros times além do karasuno.
É isso, qualquer dúvida falar. O que achou desse capítulo? Ele foi bem introdutório ?
Grandes aventuras vem por

Mad World - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora