5 - Salvação

1.8K 282 123
                                    

SUGA

Yamaguchi me agarrou pelos ombros, olhando no fundo dos meus olhos.

- Tsukki é O-! Ele é O-! Vamos salvar o Daichi! Você tem tudo que precisa para uma transfusão, né?

Fiquei em choque, olhei para Tsukishima. Eu precisava dele, precisava dele para salvar o meu amor. Sabia que o destino me recompensaria. Fui até Tsukishima e empurrei ele no chão com cuidado, para que ele se sentasse.

- Por favor, aceita fazer a transfusão! Meu namorado tá perdendo muito sangue, ele não se recupera do tiro, por favor, você me deve uma!

Implorei para ele com a voz chorosa, mas não estava triste, estava feliz, tinha certeza que isso ia funcionar.

- Você vai né, Tsukki? O Daichi me salvou e agora você pode salvar ele! Por favor! - Yamaguchi disse.

Tsukishima tinha uma expressão surpresa, assustada, não sei dizer, mas estavam acontecendo muitas coisas com ele ao mesmo tempo, tadinho.

- Claro, claro, pode fazer o que quiser. - Ele olhava pro Yamaguchi em busca de aprovação.

Sorri animado. Tinha certeza que isso ia dar certo, apesar da falta de equipamento adequado.

- Kiyoko! Te deixo na missão de alimentar esse garoto e dar muita água pra ele! Hinata, arruma um espaço bem confortável na carroceria da caminhonete, ele precisa ficar bem! Yamaguchi, aproveita que seu amigo ta de volta.

Abracei os dois o mais apertado que podia.

- Kei, muito, muito obrigado.

Falei olhando no fundo dos olhos dele e entrei na barraca de novo, para preparar as coisas, precisava ser rápido, Daichi estava cada vez mais fraco. Tudo tinha demorado muito, não só pelas condições do momento, mas por negligência deles.

- Amor, você consegue aguentar mais um pouco, sei como você é forte. Olha, o Yamaguchi achou o amigo dele, é o mesmo sangue que o seu, vai dar tudo certo.

Eu falava enquanto separava todos os equipamentos que eu tinha que podiam me ajudar, tentava manter a voz firme, mas as lágrimas eram mais fortes que eu. Dei um beijo em Daichi e alisei seu cabelo.

- Eu te amo, melhor você sobreviver, bocó. Eu não iria conseguir sem você.

Saí da barraca, ainda deixando a entrada aberta e fui até Tsukishima, ele ainda comia, mas agora na carroceria da caminhonete. Estava sentado sobre vários lençóis confortáveis, Yamaguchi estava ao seu lado deitado em seu ombro. Tudo bem, não tínhamos tempo...Talvez ele desmaiasse, mas não ia ser tão grave quanto Daichi. Teria que submeter ele a isso.

- Kei, posso pegar seu braço? Vai demorar só uns trinta minutos pra ter a quantidade que eu preciso por enquanto. Podemos começar?

- Como você vai fazer isso? Porque tipo, acho que não é tão simples né

Ele disse enquanto esticava o braço pra mim, limpei com o álcool e enfiei a agulha. Ele segurou forte a mão de Yamaguchi.

- Olha, a gente realmente não tem o que precisa, eu to fazendo aqui uma série de gambiarras e rezando pra dar certo. Mas eu tava voltando da cidade quando te encontrei, tenho remédios, alguns suprimentos médicos, a gente vai ficar bem! O Daichi vai ficar bem!

Preparei tudo, era uma verdadeira gambiarra, mas quando a primeira ml de sangue saiu pelo cateter no braço dele, meu coração se aqueceu ainda mais. Durante os próximos minutos, fiquei ao lado dele. Vendo o sangue entrando no antigo frasco de soro fisiológico, fechei o acesso no braço dele, mas não tirei a agulha.

Mad World - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora