BOKUTO
Hinata me seguia por aí como se eu fosse um irmão mais velho, mesmo que a diferença de idade não fosse grande entre nós dois. Talvez ele estivesse tão carente de cuidado que aceitou qualquer coisa, até a atenção que eu, um completo desconhecido, ofereceu.
- Sabe, Bokuto-san, eu nunca aprendi a atirar direito - ele observou enquanto eu limpava a minha arma e a de Akaashi.
- Ah, por que?
- Daichi nunca conseguiu me ensinar direito, eu tenho uma mira péssima!
- Aí fica meio difícil ensinar mesmo - dei risada, mas ele parecia querer algo, seu olhar não saia de cima de mim.
- Você é muito bom com armas!
- Eu sei, valeu, mas eu literalmente só desmontei pra limpar! - sorri, feliz pelo elogio. Talvez eu soubesse exatamente o que ele queria, mas não iria me oferecer.
- Me ensina?
- Tá bom, eu ensino, mas não conta pro Akaashi, ele disse pra eu não demorar nisso - ele sorriu e tirou a arma do coldre, colocando sobre a mesa. Peguei a arma de Akaashi que iria limpar e demonstrei para ele como fazia, ensinando a ele todos os procedimentos para que ele conseguisse limpar sem causar nenhum acidente. O tempo todo ele me olhava com os olhos expressivos e o sorriso alegre. Akaashi costuma dizer que eu era um raio de sol, mas Hinata com certeza me supera nisso.
- Hinata, pra onde vocês pretendem ir depois daqui?
- Ah, eu não sei...Normalmente nós só seguimos reto na rodovia, seguindo o que o Daichi acha que vai dar certo - ele deu de ombros.
- Nós queremos achar um lugar seguro pra montar um acampamento e conseguir passar o inverno
- Será que aqui nesse hospital dá? Seria bom porque as paredes ajudam a deixar bem aquecido e tal
- Não, aqui é muito exposto. Ainda mais agora com esses desgraçados que atiraram no Kenma, a gente tem que ir pra bem longe - suspirei de raiva enquanto recarregava os pentes das armas, ele me observava e fazia igual.
- É verdade...E quando vocês pretendem sair daqui?
- Quando o Kenma puder andar, então vai ser logo!
- Ele ainda nem consegue se manter acordado...
- Ei! - fiz questão de falar alto para que ele parasse com aquele olhar de pena - é por causa da dor! Acho que amanhã ele já vai conseguir ficar acordado por mais tempo
- O que acontece se ele não sobreviver?
- Não tem essa possibilidade - olhei pra ele tão sério que acho que ele teve medo de insistir no assunto.
- Podemos ficar com vocês?
- Vamos decidir isso quando o Kenma tiver bem, ele é o cérebro do grupo - disse levantando e guardando uma das armas no coldre, a outra segurei na mão para poder devolver para Akaashi.
- Vão falar com o Daichi depois?
- Isso. Agora eu preciso ir, da próxima vez que forem separar uma dupla pra buscar água e mantimentos, se ofereça pra ir comigo, assim eu te ajudo a melhorar a mira
- Sim! Claro, obrigado! - ele sorriu e levantou correndo, indo provavelmente falar com o novato que ficava preso no quarto, o tal Kageyama. Os dois pareciam ter desenvolvido uma boa amizade. Fui até Akaashi no estacionamento do lugar, ele tentava fazer algum dos carros ali ligar.
- Demorou hein? - Ele disse me recebendo com um beijo. Sorri e arrumei os óculos dele.
- Achou alguma coisa, docinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World - Haikyuu
Fiksi PenggemarDois anos atrás, não se sabe como ou porque, pessoas ficaram doentes e começaram a atacar umas as outras. A principio, pareciam canibais, mas eram mortos vivos. A humanidade estava em desgraça e poucas pessoas sobreviveram. Nessa história, você ac...