NATSU
Quando Daichi abriu a porta, senti o vento gelado tocar meu rosto e me arrepiei, de frio ou de medo, eu não poderia explicar. Ao longe podia ouvir barulho de buzina, tiros e de um carro, eram as pessoas que estavam ajudando a gente. Na nossa frente, zumbis agitados tentavam seguir o som.
Saímos calmamente do prédio, andando na direção contrária aos bichos. Hinata segurava a minha mão fortemente, tentei manter a cabeça baixa, mas não consegui evitar de olhar para os zumbis que passavam do nosso lado. Eles pareciam não nós perceber, só ligavam para o barulho, mas mesmo assim os rostos dos meus amigos revelavam medo. Hinata com certeza tinha mais medo que todos, ele sempre tinha, não porque é covarde ou coisa do tipo, mas porque perdeu nossos pais de uma forma muito violenta. Eu não lembrava muito bem, mas ele lembrava e isso o causava pesadelos todas as noites.
Já tínhamos nos afastado do prédio alguns metros quando Asahi colocou o braço na minha frente, impedindo que eu e Hinata andássemos. Na nossa frente, um zumbi encarava Daichi cara a cara, como se percebesse o cheiro estranho ou estivesse curioso, mas acho que ele apenas não sabia como desviar.
Asahi saiu do meu lado calmamente, se aproximando de Daichi, ele tinha uma faca na mão. Aquilo não era o certo a fazer. Não deveríamos chamar atenção. Tentei segurá-lo pela roupa, mas não alcancei. Tsukishima tinha uma expressão apavorada, ele sabia que aquilo ia dar errado. Quando o zumbi parecia muito perto de morder Daichi, Asahi levantou a mão e cravou a faca na cabeça dele. Aquilo pareceu despertar todos os zumbis ao nosso redor que antes tentavam seguir o som. Eles vinham na nossa direção e todos pareciam paralisados, provavelmente pensando que íamos morrer. Noya foi o primeiro a reagir.
- Corram! Corram o resto do caminho! - Ele falou e senti uma mão empurrando as minhas costas, mesmo assim, quando todos começaram a correr, fiquei paralisada encarando um zumbi que andava na minha direção. Hinata tentava me puxar pela mão.
- Natsu! Corre! - A voz dele parecia desaparecer no meio dos grunhidos monstruosos. Não queria morrer. Era muito nova pra isso, ainda era uma criança. Hinata parecia desesperado tentando me puxar para corrermos, mas eu simplesmente não conseguia, a morte parecia perto demais. Até que senti alguém me pegando no colo e o cabelo raspado de Tanaka encostou no meu rosto. Ele correu comigo no colo por muito tempo, enquanto eu olhava os zumbis no perseguindo por cima do ombro dele.
BOKUTO
- Akaashi! Acho que são eles! - Disse ficando em pé em cima do caminhão, alguns tiros podiam ser ouvidos enquanto um grupo de pessoas corriam na nossa direção, sendo seguidos por dezenas de zumbis.
- Bokuto, vamos ver quem acerta mais zumbis? - Ele disse me entregando uma arma na mão. Sorri pra ele, engatilhando a arma e dando um beijo na bochecha dele antes de me posicionar pra atirar.
- HEY HEY HEY! VENHAM ZUMBIS DESGRAÇADOS! VÃO MORRER DE VERDADE AGORA! - Gritei antes de dar o primeiro tiro, Akaashi também atirava, era preciso ter atenção para não acertar nenhum dos vivos, a tensão disso me deixava ainda mais animado. Eles corriam desesperados em nossa direção.
- Talvez tenha alguém machucado - Akaashi falou, provavelmente porque um deles corria com alguém no colo. Parei de atirar e desci do caminhão, era perigoso demais atirar com eles tão perto.
- Vamos! Rápido! Tirem essas roupas! Tem alguém machucado? - Akaashi disse. Eles estavam cansados e assustados como cachorrinhos abandonados, ajudei o cara com a pessoa no colo a tirar as roupas sujas de zumbi. Uma menininha ruiva de uns 11 ou 12 anos estava lá, ela mal conseguia ficar em pé. Um garoto ruivo muito parecido com ela se aproximou, desesperado, ajudando ela a tirar as coisas sujas do corpo, mas não tinhamos tempo pra comoção.
- Venham, eu ajudo vocês! Temos que ir agora! - Puxei o garoto pelo braço para que ele se levantasse do chão e peguei a menina no colo. Akaashi falava com os outros membros do grupo, eu não ouvia direito, estava concentrado demais nos ruivos.
- Se vocês não tão machucados, tá tudo bem! Qual seu nome mesmo?
- Hinata! Meu nome é Hinata! Ai meu deus, eu achei que ia morrer! - Ele ainda analisava a menina no meu colo.
- E você, princesinha? Sabia que eu tinha uma irmãzinha assim como você? Acho que vocês tem a mesma idade! - Sorri pra ela, tentando a acalmar, eu tentava evitar pensar na minha família, mas olhando ela ali, era impossível não lembrar. Sentia muita falta deles.
- Ela morreu? - Ela perguntou me pegando de surpresa.
- Morreu, mas antes disso tudo começar! Ela tá num lugar melhor! - Abri a porta do caminhão e deixei ela ir no banco da frente, ao lado de Akaashi.
- Hinata, sobe ai! Vai junto com ela, eu vou lá atrás. Akaashi, cuidado com as curvas! - Sorri e pisquei pra Akaashi. Ele me entendia muito bem, sabia exatamente o que eu estava pensando e o quanto eu iria proteger aquelas pessoas como se fossem minha própria família.
- Quem é o lider de vocês? - Disse enquanto sentava entre eles, Akasshi dirigia em direção ao acampamento.
- Sou eu, Daichi, prazer - Ele não parecia muito animado, a julgar pelos acontecidos, era esperado. Era difícil mesmo manter o otimismo.
-Então, nosso acampamento é pequeno, éramos em 8, mas perdemos algumas pessoas, estamos em 4 agora. Nós temos bastante comida e, com ajuda de vocês, podemos fortificar nossa área e vai dar para viver mais tranquilo lá. Podemos ter uma cerca e tudo.
Eu entendia que eles podiam ser um desgraçados que só iriam nós roubar e depois matar, Akaashi sempre tinha medo disso, mas eu não tinha. Confiar nas pessoas nesse mundo era difícil, mas depois de tudo que fizemos por eles...
- Se tiver uma área bem grande, a gente pode fazer uma plantação de comida - o garoto de cabelo raspado falou, ele parecia esgotado pelo cansaço.
- É, e se não for grande o suficiente pra todo mundo, podemos procurar outro lugar. É muito mais fácil resistir se tivermos armas e mais pessoas - Outro falou, acho que o nome dele era Asahi. Sorri pra ele, tanto por felicidade, quanto para tentar confortá-los.
- Isso, quando o Kenma e Kuroo voltarem pro acampamento, vamos fazer um churrascão pra vocês! Eu juro!
- Churrasco? Agora você falou minha língua! - os olhos do mais baixinho brilhavam, dei uma risada alta. Seria uma aventura a jornada do lado desse grupo tão diferente de mim. Eles todos tinham uma aura pessimista e triste, apesar de ser uma missão que eu não deveria atribuir a mim, gostaria que eles sentissem esperança de novo.
-------------------------------
Os times tão se unindo, daqui a pouco vão tá completos 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World - Haikyuu
FanficDois anos atrás, não se sabe como ou porque, pessoas ficaram doentes e começaram a atacar umas as outras. A principio, pareciam canibais, mas eram mortos vivos. A humanidade estava em desgraça e poucas pessoas sobreviveram. Nessa história, você ac...