Peço para meu pai trocar de estação, aquela música já estava começando a incomodar. Não aguento o fato de estar abandonando minha mãe no momento em que ela mais precisa. É injusto...Começo a olhar os outdoor's na estrada. Todos com famílias perfeitas, sem problemas para se preocupar. Resumindo, um comercial de margarina padrão.
- E aí filhão, preparado para a escola nova? Vai partir muitos corações, tenho certeza.
- Não enche.
"Você não pode jogar a culpa nele", e não posso mesmo. Mas fingir que não deixamos a mamãe por si só, procurando por um novo emprego e com dívidas para pagar, é o cúmulo! É a segunda vez que ele a abandona, eu não sou capaz de tal façanha. Prometi a ela que a situação melhoraria e vou fazer melhorar.
Eu não pretendo perdoá-lo pelo que fez. Foi muito imaturo da parte dele nos deixar para trás, podendo ter pelo menos esperado a situação melhorar. Ele era um dos pilares que deixava esta família em pé. Mas como dizem, vida que segue.
Olho novamente para fora da janela e examino o GPS a minha frente. Estamos quase lá, espero que dê tudo certo...
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Na frente da casa, Sophie nos esperava com Henry agarrado a sua saia. Era uma cena um tanto quanto fofa. Nunca vi necessidade de chamá-la por madrasta. Sempre foi tão carinhosa comigo e dava conselhos bem "inusitados", por assim dizer.
Saio do carro e pego minhas coisas no porta-malas, caminhando junto ao meu pai até a entrada. A única coisa que pude ver, foi um ser humano baixinho correndo em minha direção e agarrando minhas pernas.
- Henry estava com saudades de Ray!
- Ray também estava com saudades de Henry - digo abrindo um pequeno sorriso. Ele era realmente fofo e sentimental com as pessoas
Enquanto isso, meu pai dava um selinho em Sophie. Mesmo depois de anos, ainda me abalava um pouco ver os dois juntos dessa forma. Eles formam um belo casal, mas isso me faz sentir inútil, sendo só uma lembrança de um relacionamento que não deu certo.
- Oi Ray! Não imagina a saudade que estava de você - diz me abraçando - Vamos entrando, fiz bolo de chocolate, o seu favorito.
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Depois de guardar minhas roupas no armário, respondo algumas mensagens de Anna.
•Kawaii Oxigenada
- Ta dando tudo certo na viagem???
- Don e eu estamos preocupados com você
- RESPONDE EMO SUICIDA
- Vou jogar teus fósforos no lixo.•Emo Suicida
- NÃO TOCA NOS MEUS FÓSFROS
- E para sua informação, deu tudo certo na viagem sim
- Ganhei até bolo de chocolate•Kawaii Oxigenada
- Poxa
- Queria um bolo agora•Emo Suicida
- Acontece
- Preciso ir agora
- Tchau•Kawaii Oxigenada
- É assim que você se despede?
- Pelo menos manda mensagem depois!!!Vou até Sophie, que estava me chamando. Pelo visto, hoje vou precisar comprar o uniforme novo. Que não seja desconfortável, amém.
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
(Tá bom, eu nunca tinha escrito uma fanfic na minha vida inteira. Não sei se vou continuar e nem sei se alguém irá ler. Mas de qualquer forma, espero que alguém goste :3)
✨🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Que Der e Vier (Incompleta)
Fanfiction- Ray não concordava com a ideia de deixar sua mãe e ir morar com seu pai. Mas precisava, pois a prometeu que tudo melhoraria. - Será uma vida nova, em um lugar novo e com amigos novos. - Esperamos que dê tudo certo para esse "emo gótico" (apelido...