No fim, decidimos assistir Frozen, por escolha de Emma. Ou seja, 3 adolescentes próximos da idade adulta, gritando a plenos pulmões...- VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVEEEEE - a ruiva começa. Até parece que beberam alguma coisa.
- UM BONECO QUER FAZERRRR - Norman continua, e me encaram, pedindo para terminar essa parte. Vou me arrepender disso amanhã.
- VOCÊ PODIA ME OUVIR! E A PORTA ABRIR! EU QUERO SÓ TE VERRRRR - grito sendo totalmente exagerado, e eles riem de fundo.
- Nem parece que esse filme estreiou a 8 anos...
- O tempo passa rápido. Menos na escola, isso é fato!
- Até eu preciso concordar Emma. Aquele lugar deve ter um fuso horário diferente, porque não é POSSÍVEL. - falo praticamente desabafando.
- Sim sim. Agora prestem atenção no filme vocês dois!
- Certo aniversariante! Ouviu emo?
- Ouvi sol ambulante.
- Awnnnn. Por segundos fiquei iludida por um gay.
- Hahahaha muito engraçado. Agora presta atenção no filme, como o Jack Frost humano pediu. - ele parece ter se sentido ofendido com o apelido.
- Nem posso mais ficar boiola... Mas também te amo, seu grosso!
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Depois de horas assistindo filmes, os dois decidiram jogar alguma coisa. Eu como o ser preguiçoso que sou, fiquei sentado no tapete esperando eles trazerem seja lá o quê fosse. Banco imobiliário é chato, detetive dá sono, twister precisa de esforço físico, e mímica, convenhamos, é uma merd*.
Olho para eles e os vejo trazendo uma garrafa. Pra quê exatamente? Não me lembro de um jogo que precisa disso. A não ser que...
- Verdade ou desafio! Bora lá. Quem começa? - Emma fala sentando a minha frente.
- Vocês tão me zuando né?
- Não, não estamos. Por que estaríamos? - Norman me questiona, sentando entre nós dois.
- Eu estou falando com crianças de 11 anos...
- Que bom que sabe. Agora continuando, a ponta é para pergunta, e a parte de baixo é para resposta. - diz apontando pro recipiente - E só vale 3 verdades e 3 desafios pra cada. Eu começo!
Ela gira a garrafa com uma força bem desnecessária. Aos poucos, a velocidade foi diminuindo, fazendo-a parar de Emma para Norman. Encaro os dois e vejo um sorriso travesso se formando no rosto da ruiva.
- Verdade ou desafio? - uma tensão se forma na sala. Mas levar uma brincadeira dessas a sério é sacanagem.
- Te conheço e não é de hoje. Vou de verdade. - o sorriso dela desapareceu na hora.
- Faz isso comigo não-- Mas deixa eu pensar... Caro albino, me diga, esse teu bv ainda está de pé? - ele começa a rir de nervosismo mas não desvia da pergunta.
- Tá mais de pé que essa tua antena. - 17 anos na fuça e ainda "encalhado".
- Respeito é bom e eu gosto. E o sinal dela tá ótimo.
- Sei... Agora minha vez. - Norman gira a garrafa com pouca força, e a olha fixamente até parar. - Ray pergunta pra Emma. - chegou a hora de tirar um certo alguém do armário...
- Tangerina, vai querer verdade ou desafio?
- Como a pessoa sensata que sou, vou de verdade.
- Vejamos... Aquele dia em que você e a Gilda foram no canil ajudar com alguns filhotes, vocês só fizeram aquilo mesmo? - nunca vi alguém ficar tão vermelho na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Que Der e Vier (Incompleta)
Fanfiction- Ray não concordava com a ideia de deixar sua mãe e ir morar com seu pai. Mas precisava, pois a prometeu que tudo melhoraria. - Será uma vida nova, em um lugar novo e com amigos novos. - Esperamos que dê tudo certo para esse "emo gótico" (apelido...