capítulo 18

902 109 28
                                    

Narradora on:

No outro dia...

S/n estava em sua casa, terminando de se arrumar para ir para escola. Seu pai já havia ido trabalhar, e havia levado Luke junto à ele.

A garota iria sozinha, a pé, dessa vez.

Bom, depois de se arrumar. Ela se dirigiu até a frente de sua casa e trancou a porta.

Quando se preparou para andar a caminho da rua. Uma mão forte a puxou para o lado de sua casa...

Era Aidan.

S/n: Aidan! Você me deu um susto. - Riu.

Aidan cerrou os olhos e travou o maxilar.

Aidan: Algo para me contar? -Colocou seus braços apoiados na parede, proibindo a saída de S/n.

S/n: Não... Quer dizer... tem algo que eu deveria lhe contar? -Suas pernas tremiam de nervosismo.

Aidan: Olha... Entende uma coisa. Você é minha namorada, não é? Nós namoramos há exatos 9 dias e 6 horas. Contando com esse fato... Deveríamos contar tudo um para o outro. Devíamos confiar um no outro. E, principalmente, ser fiel um ao outro. -Aproximou mais o seu rosto próximo à S/n.

S/n: Aidan... Você ta me assustando... Me deixa sair. -Se encolheu.

Aidan: TA MENTINDO PRA MIM! -Gritou- Você beijou o Noah? 

A raiva era clara nos olhos de Aidan.

S/n: A-Aidan... Ele que me beijou... E... Me desculpa, sabe que eu gosto de você e...

Aidan: Ele que te beijou? -Reduziu a força que se contraia em seus braços.

S/n: Foi... Eu devia ter parado de beijar ele na hora, mas eu não tive coragem... Me desculpa, mesmo. -Se apressou e abraçou Aidan, o mais forte que conseguia.

O garoto ficou sem reação. Mas, logo retribui o abraço. Soltando seu maxilar e soltando o ar que não sabia que estava prendendo.

Aidan: Eu te amo... E não quero te perder pro Noah.

Se soltaram do abraço.

S/n: Nunca vai me perder. Eu prometo... - Por mais que estivesse assustada, decidiu não demonstrar.

Aidan: Você... vai pra escola agora? -Disse sem graça.

S/n: Eu... Eu ia, mas acho que tô com um pouco de dor de cabeça, então vou voltar pra dentro... -Se referiu a sua própria casa.

Aidan: Eu cuido de você. -Disse.

S/n: Não! -Soltou rapidamente- Eu to bem... Só preciso descansar. Sério. - Sorrio, descontraindo.

Aidan: Okay...

A broken heart for you // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora