Oi oiiii
Tudo bem com vocês?
Maratona 1/1 (vão nos meus avisos pls)
Aproveitem a leitura <3
____________________________________S/n on:
29 de julho, sexta-feira, às 8:30h
Acordei mais sonolenta do que o normal. A preguiça estava em todo meu corpo. Como se eu não houvesse nem dormido aquela noite.
Olhei para o lado e avistei Aidan, ainda dormindo.
Aparentemente, havíamos caído no sono no sofá da sala... Provavelmente, assistindo filme.
Eu ao menos lembrava de tudo que ocorreu no dia anterior.
Mas o engraçado é que, o fato de eu ter esquecido me fizestes lembrar.
"Fizestes"... Alguém ainda usa esse tipo de linguagem?
FLASHBACK ON:
S/n: Para de gritar, nem dói -Disse passando álcool na testa de Aidan.
Aidan: Dói sim, caramba. Tá ardendo. -Resmungou.
S/n: Não é culpa minha, testa rachada. -Ri.
Aidan: Me chamou de que? -Olhou para mim, com uma cara cínica.
S/n: Testa rachada. -Repeti.
Aidan: Ah, engraçadinha... -Me deu um peteleco na testa.
S/n: Ai! -Me levantei e corri para trás do sofá.
Aidan: Cara... -Se levantou também.
S/n: Acha que tem saúde pra correr? Ou ta muito machucado pra isso? -Usou em um tom brincalhão.
Aidan: Se eu tenho saúde pra correr? -Começou a se apressar na direção de mim. Que logo comecei a correr pela sala.
S/n: Sai, sai, saaai. -Subi em cima do sofá, ficando em pé.
Aidan: Desde daí, não vou subir não.
Dei um pulo, parando em pé do lado dele.
S/n: Chato. -Revirei os olhos e ri, apoiando minha cabeça no ombro do mesmo- Bom... Está com você! -Voltei a correr.
Isso foi um convite para uma "corrida" de pega-pega.
Aidan correu atrás de mim, e depois de um tempo... Parei em um canto, me apoiando na parede e recuperando o fôlego.
Quando me virei, Aidan me deixou contra a parede.
Aidan: Tem saúde pra correr, S/n? -Riu me olhando nos olhos.
S/n: Idiota. -Passei os dedos no meu cabelo, o ajeitando.
Assim que reparei nos lindos olhos verdes de Aidan. Perdi a noção do tempo... E da realidade.
Ficamos alguns segundos em silêncio. Então... Bom, eu decidi tomar atitude pela primeira vez. Já que estávamos a centímetros de distância.
Colei nossos lábios.
No começo foi um beijo suave e apaixonado... Depois foi se aprofundando e Aidan se afastou.
Aidan: Não dá, desculpa... Não podemos! -Fechou os olhos em arrependimento.
S/n: O que? Como assim, Aidan? -Questionei- Você não gosta de mim ou...?
Aidan: É errado. Desculpa... -Se sentou novamente no sofá da sala e respirou fundo.
Eu suspirei e sentei ao seu lado.
S/n: Se quiser, podemos fingir que nunca aconteceu... -Olhei para ele.
Aidan: Não, eu gosto do que aconteceu.
FLASHBACK OFF:
É... Por mais que eu ainda estivesse muito confusa com o "É errado" ou "Eu gosto do que aconteceu"... Aidan é uma pessoa boa e é meu amigo.
Não iria me afastar dele sem motivo. Eu gosto dele...
______________________________________
Notas:
O primeiro beijo a gente nunca esquece, né
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...