Ninguém sentiu falta dos meus comentários, ai ai
Boa leitura
_____________________________Pov s/n:
Um mês se passou, desde o estouro de Aidan...
Eu relevei, ele era o garoto perfeito... Uma errinho não devia ser algo tão destruidor.
De qualquer forma... Eu e ele quase nunca nos desgrudavámos, eramos unha e carne.
Bom, é sábado e eu fui para casa de Aidan depois da igreja.
Aidan: Quer alguma coisa pra comer? -Eu estava deitada sobre ele no sofá, estávamos abraçados e ele acariciava minhas costas.
S/n: Claro... Qualquer coisa, o nervosismo de cantar na frente de todas aquelas pessoas da igreja me deixa com fome. -Digo brincando.
Aidan: Mas você foi incrível! -Ele beijou minha testa, depois desceu o beijo para meu nariz e depois para meu lábios. Aprofundando ali.
S/n: Vai logo... -Eu ri, me levantando.
Aidan fez o mesmo e foi em direção à cozinha.
Assim que ele saiu, recebi uma ligação de meu amigo, Natan. Ele estuda na minha sala e a professora nos passou um trabalho para fazermos juntos.
S/n: Alô? -Esperei uma resposta.
Natan: Oi, que tal vir aqui mais tarde para terminarmos o trabalho? É para semana que vem, não é?!
Nós havíamos passado a semana pensando em cada detalhe desse trabalho. Ambos somos extremamente esforçados em relação a escola.
S/n: Claro, depois do pôr do sol. Pode ser?
Natan: Pode... Beijos, até mais tarde. -Desligou.
Assim que olhei em direção à porta da cozinha, Aidan estava encostado na mesma me observando.
Aidan: Quem era? -Questionou.
S/n: Um amigo, vou na casa dele fazer um trabalho mais tarde. -Sorri.
Aidan: Não ia passar o dia aqui? -Demonstrou um certo ciúmes.
Fui até ele e o abracei.
S/n: O trabalho vale nota, meu amor... Eu venho aqui quase todo dia, não venho?! Um dia não vai fazer falta. -Levei meus lábios até os deles e dei um leve sorriso.
Aidan: Mas você anda saindo com esse cara a semana inteira. -Disse, seco.
S/n: Ta com ciúmes? -Eu ri- Sabe que eu te amo, nunca iria te trocar...
Aidan: Gosto de acreditar nisso. -Me beijou, logo me colocando contra a parede e aprofundando o beijo mais, e mais, e mais, descendo pro meu pescoço.
Eu dei um leve empurrão nele, para que ele parasse.
Aidan: O que foi?
S/n: A gente ia almoçar, esqueceu?
Aidan: Ah... Verdade. -Ele riu e segurou minha mão, então fomos para a cozinha e nos sentamos.
(...)
Um mês depois...
Eu e Natan havíamos virado melhores amigos. Ele era carinhoso e ouvinte, e sempre cuidava de mim. E eu fazia o mesmo com ele.
Ele também me apresentou para seu grupo de amigos, que era composto por 3 meninos e 1 menina. Duas, agora que eu acho que entrei para o mesmo.
Era uma terça, e eu ia almoçar na casa de Aidan. Porém não pegamos carona juntos, e eu me atrasei um pouco porquê fiquei conversando com Molly e Natan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...