Oiii, tudo bom?
Mais um capítulo para vocês
Aproveitem a leitura, não tenho muito pra falar
__________________________________Aidan on:
08:07h
A manhã de domingo chegou.
Eu não conseguia esquecer o que aconteceu na noite passada. Os beijos que dei em S/n... Ela satisfazendo o meu... Fogo? É assim que eu deveria chamar?
De qualquer forma, eu me entreguei. Agora, mais do que nunca.
E... Eu e ela ao menos namoramos ainda, eu devo tê-la feito cometer seu primeiro pecado.
Ah, não... Eu fui o motivo do seu primeiro pecado!
Quando me dei conta de que realmente estava acordado, olhei para o lado e vi S/n. Estávamos deitados na cama dela... Devíamos ter ido parar lá pra assistir TV, ou qualquer coisa do tipo.
Me virei, apoiando minha cabeça em meu cotovelo... Assim, observando os detalhes do rosto da minha menina.
Ela é tão linda... Eu poderia ficar horas, apenas a observando dormir.
S/n: Já acordou? -Sussurrou, abrindo seus olhos e mostrando que já estava acordada.
Aidan: Sim... Desculpa. -Me deitei de barriga pra cima, encarando o teto. Minhas bochechas coraram.
S/n: Bom dia, então. -Ela riu e se sentou.
Seu cabelo estava bagunçado, seus olhos inchados pelo grande sono. E... Espera, ela tá colocando a minha camisa?
S/n: Vou buscar café pra gente, tem problema se eu vestir? -Falou, já com minha camisa em seu corpo.
Aidan: Não... Sem problema. -Eu bocejo.
Logo, ela saiu pela porta, e eu fiquei ao seu aguardo.
S/n on:
Fui até a cozinha e preparei duas xícaras de café. Luke ainda estava dormindo, ele costuma acordar muito tarde no domingo.
Peguei as duas xícaras azuis e levei de volta para o meu quarto. Chegando lá, vi Aidan sentado com um sorriso estranho em seu rosto.
Aidan: Ah, você voltou. -Demonstrou distração.
S/n: Voltei, toma aqui... -Entreguei una xícara para ele - Cuidado, está quente.
Ele deu um pequeno gole e me deu um leve sorriso de agradecimento.
(...)
Depois de terminarmos os cafés, eu tomei um banho e em seguida Aidan fez o mesmo.
Emprestei uma roupa que um dos meus primos mais velhos haviam deixado em casa, da última vez que foram jogar vídeo game com Luke.
Fiquei esperando em minha cama, mexendo em meu celular.
Passaram-se alguns segundos, e eu escutei um telefone tocar.
Pra ser mais específica, o telefone da minha casa, no andar de baixo.
Corri para a porta do banheiro:
S/n: Aidan, eu já volto! -Me apressei até o telefone, não podia acordar Luke.
Atendi, a voz familiar e escrota soou.
Noah: A gente precisa conversar. -Disse, seco.
S/n: Não tenho nada para falar com você. -Desliguei.
Escutei passos na escada. E lá estava Aidan, com seu cabelo molhado.
Aidan: Quem era?
S/n: O Noah... Mas deixa pra lá.
Aidan: Quer que eu dê um jeito nele?
Como assim, "dar um jeito"?
S/n: Relaxa... Ele não tem como fazer nada. - Eu ri, descontraindo.
Aidan: Se você diz. -Veio até mim e me beijou, um beijo rápido e molhado.
Dei um leve sorriso fraco, eu estava apaixonada.
Como nunca estive antes.
_______________________________
Notas:
Eu to chorando.
Por quê?
Porque eu quero me apaixonar, caraaaaaaaaa
(De preferência, por alguém que não me mate)
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...