Capítulo 5

1.4K 165 109
                                    

Oieeee, tudo bom ou tudo bosta?

Aproveitem a leitura <3
___________________________________

Narradora on:

No mesmo dia, às 16:00h

S/n estava sentada sobre uma toalha de piquenique, no aguardo de Aidan.

Ela tocava seu pequeno ukulele, com notas que vinham aleatoriamente soando uma boa melodia em sua mente.

O tempo passava devagar... A brisa era aconchegante, levando seus cabelos como penas suaves.

Aidan: Você tá aí... -Disse se sentando, ao lado da garota.

S/n: Finalmente, Aidan. -Revirou os olhos dando um sorriso.

Aidan: Te deixei esperando por muito tempo? Diz que não... Vou me sentir mal se tiver feito. -Se encolheu, mostrando nervosismo.

S/n: Relaxa, Bobo. Tô aqui a pouco tempo... -Deu um leve soco no ombro de Aidan- Aqui tem algumas frutas e... Suco natural! Não trouxe nem um doce, foi mal... -Coçou sua própria nuca.

Aidan: Obrigada, anjinho. -Levou um morango para sua boca.

S/n: Anjinho? -Repetiu, questionando.

Aidan: Sei lá... É só um apelido que eu gosto, você gosta?

S/n: Sim... Obrigada por ter arrumado um apelido pra mim. Vou ter que achar um pra você também. -Sorrio, pensativa.

Aidan fez uma leve expressão curiosa, travando seu maxilar, enquanto esperava S/n pensar em algo.

S/n: Uh... Não sei, não... Vou pensar em um, ai te avisa. -Piscou um de seus olhos.

Aidan: Anotado. -Soltou uma risada nasal.

S/n voltou a tocar a melodia básica em seu Ukulele, uma batida simples e suave... Que deixava qualquer um mais calmo.

Aidan se perdia nos olhos e nos lábios de S/n. Se sentia mal por isso, afinal... Um pobre humano, poderia se apaixonar por um anjo?

Bom, para ele, ela era um anjo... Então, deveria ter cuidado.

S/n: Então, Aidan... Como tá sendo sua experiência em uma cidade nova, colégio novo e etc?

Aidan: Ah... Tá sendo legal, ando conhecendo bastante gente. Uns mais cuzões que os outros, mas fazer o que.

S/n colocou a mão em frente à sua boca, segurando a risada.

S/n: Aposto que já conhecer o povo do turno na tarde...

Aidan: Que povo?

A garota ficou paralisada, tentando não rir do deslize que cometeu.

S/n: N-Nenhum... Nenhum né...

Os dois começaram a gargalhar.

(...) 18:05h

Pov Aidan:

Cheguei em casa e me joguei na cama do meu quarto. Estava cansado, porém... Feliz!

Hoje eu fiz um piquenique com S/n, ela parece ser uma das melhores pessoas que eu já conheci... É perfeita! Ao menos sei como isso é possível.

Só sei que: Nunca vou conseguir evitar os sorrisos bobos que solto pensando nela.

~~~~

Pov S/n:

Cheguei em casa e avistei meu irmão e meu pai, assistindo o jogo na sala.

S/n: Oi pai... Oi Luke. -Deu um pequeno aceno, enquanto fechava a porta da frente.

Matthews: Onde você estava?

S/n: No parque com um amigo, eu disse que iria sair hoje...

Luke: Tem lanche no micro-ondas pra você, eu que fiz! -Sorrio, ingenuamente.

Matthews: Depois você come, S/n. Tem que ensaiar a música que vai cantar no culto de Sábado.

S/n: Desculpa...? -Questionei, sem entender.

Matthews: Eu disse para o pastor que você queria cantar lá na frente. Então, vai ensaiar. -Encarava a TV.

S/n: Ah... Okay, pai... Obrigada! -Soltei um leve sorriso fraco e me dirigi em direção ao meu quarto.

_____________________________________

Notas:

Vou tentar fazer o próximo capítulo maior, o que estão achando??

Bjs bjs

A broken heart for you // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora