Capítulo 1

2.4K 198 123
                                    

Já estamos com o capítulo um, ai ai

Eu estava pensando em fazer essa fic inspirada em algumas músicas do kamaitachi, como "cabelos arco íris"

O que acham?

Aproveitem a leitura ✋😁
____________________________________

Narradora on:

S/n morava na linda cidade de Toronto a exatos seis anos de sua vida.

Se mudou quando seus pais se divorciaram, sua mãe apenas... Sumiu. A deixando sozinha com seu pai e seu irmão mais novo.

Bom, na realidade. A vida da garota é totalmente normal.

S/n sempre gostou de ler romances, assistir filmes com finais felizes... E se algo triste acontecesse, já estava em prantos.

Todos à volta de S/n a amavam, ela levava alegria por onde passava... Era um... Um anjo... Por assim dizer.

~~~~

18 de julho, segunda-feira, às 8:15h

Todos estavam em suas classes, tendo uma aula normal.

S/n estava na aula de história. Quando o diretor da escola bateu na porta.

A professora abriu a mesma e deu espaço para que o "superior" entrasse.

Junto com ele, um aluno novo apareceu.

S/n se encantou por ele, assim como as outras meninas da sala.

O menino era... Lindo! Tinha olhos esverdeados, covinhas marcadas quando sorria, e cabelos escuros e atraentes.

Diretor: Bom dia Alunos e Alunas, esse é o nosso novo aluno. Aidan Gallagher, foi transferido de sua última escola. -Disse, colocando a mão no ombro de Aidan e dando um sorriso cínico.

Winona: Se apresente, Aidan. -A voz da professora soou por toda a sala.

Aidan: Bom... Eu sou o Aidan, tenho 17 anos e... Desculpa, não sei o que posso dizer. Digamos que não sou interessante. -Sorrio de canto.

S/n deu um leve sorriso em direção ao garoto, tentando conforta-lo. Ela costumava fazer isso com seus amigos, quando os percebia inseguros ou algo do tipo.

Jenna: Ele é lindo, não é?!

Jenna Ortega, a melhor amiga de S/n... Tem 16 anos, elas estudam juntas desde os doze.

S/n: Acho que não fui só eu quem reparei... -Disse soltando uma leve risada.

Diretor: Alunos, espero que recebam bem o Aidan. -Ele encarou a todos, depois levou seus olhos em direção à Winona- Escolha o lugar dele, eu vou me retirar. Obrigado pela atenção de todos.

Se retirou da sala, imediatamente.

Winona: Aidan, pode sentar na carteira ao lado do Caleb... Ali, na última carteira. -Apontou.

Caleb deu um leve aceno e cruzou os braços. Ele sempre costumava sentar no fundão e enturmar as pessoas.

Aidan apertou as alças de sua mochila e foi em direção à carteira. Logo, se sentando e ajeitando seu material.

(...) No Recreio...

S/n estava trocando seu material das últimas aulas, com os das próximas... Que seriam depois do intervalo.

Aidan se aproximou e destravou o armário, ao lado do da garota.

Assim que S/n notou, abriu um sorriso amigável.

S/n: Oi... Meu nome é S/n. É o Aidan, né?! -Fechou seu próprio armário com os materiais em seu braço e esticou a mão direita para Aidan.

Aidan: Sim... Como sabe? -Apertou a mão da garota e franziu as sobrancelhas.

S/n: Ah, você vai ser da minha sala... O diretor falou, você se apresentou... Não lembra não?! -Ela riu.

Aidan: Ah... Verdade, me desculpa! -Abriu um sorriso, marcando suas covinhas e guardando seus materiais no armário.

S/n: Espero que goste da escola, se quiser posso te apresentar t-

Foi interrompida por Noah chegando e a abraçando de lado.

Noah: Ae, lili. Tudo bem?

Bom... Noah e S/n são vizinhos desde que ela chegou na cidade. O que fez com que eles virassem amigos.

S/n: Já disse que odeio que me chame de Lili. -Sorri, ajeitando seu cabelo.

Noah: Ah... Mentirosa! -Ele bagunçou o cabelo dela, logo avistando Aidan- Eita... Que falta de modos. Eae, menino novo? -Esticou a mão para Aidan.

Aidan: Prazer... -Sorrio levemente, apertando a mão de Noah- Já deve saber meu nome, não é?!

Noah: Na real, não... Não sou da mesma sala que vocês. Mas, eu sou o Noah... E você?

Aidan: Aidan Gallagher, prazer.

S/n: Bom... Como eu estava dizendo. Se quiser, Aidan, posso te apresentar a escola.

Aidan: Eu ficaria lisonjeado! -Terminou de trocar os materiais da mochila e fechar o armário.

Noah: Sinto que eu estou atrapalhando em... -Piscou pra S/n, com uma careta.

Noah sabia que S/n iria conquistar mais um coraçãozinho, e depois usar a mesma desculpa de: "Estou esperando a pessoa certa, alguém que me ame intensamente... Do mesmo jeito que eu o amo".

S/n: Idiota! -Ela rio e deu um empurrãozinho em Noah, depois levando seus olhos para Aidan- Pode ser depois da aula? Hoje eu vou ficar até mais tarde pra almoçar...

Aidan: Claro, vou te esperar no refeitório... Se eu achar o refeitório. -Ele rio e coçou sua nuca.

S/n: Até... -Acenou, assim se retirando e indo encontrar alguns colegas.

Ela é... Diferente...? - Foi o que Aidan pensou, assim que viu a menina caminhando.

Ele estava encantado, de algum jeito.

___________________________________

Notas:

Uiuiuiiii

Primeira fic q eu vou fazer com um tom mais forte de """"mistério""""

Entre muitas aspas kkkk

Espero que tenham gostado da ideia, bjs ❤

A broken heart for you // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora