Os capítulos dessa fic são menores, para a história não ficar enrolada. Até porque já tem um começo, meio e fim. E eu vou acrescentar um monte de flashbacks durante o enredo. Enfim... Vocês vão entender conforme lerem ksksks
Aproveitem a leitura ❤
_____________________________________Aidan on:
30 de julho, sábado, 10:00h
Bom, eu e S/n nos beijamos... Não hoje! É... com certeza, não foi hoje.
Mas... Eu me senti tão culpado por aquilo ter acontecido. Ela é um ser angelical, se misturar com um ser imundo como eu? Não, isso está fora de questão.
Mas, também, de uma certa forma... Ela me encanta de um jeito que eu não consigo explicar. Eu quero a jogar na parede e fazer de tudo que pudermos, de um jeito... Não agressivo, não me entendam mal.
Enfim, é melhor eu tirar isso da minha cabeça... Preciso me livrar desses pensamentos.
S/n: Terra chamando Aidan? -Ela balançava sua mão em frente ao meu rosto.
Estávamos na igreja... Juntos? Não, acho que ela apenas se sentou comigo para me fazer companhia.
É... deve ser isso.
Aidan: Uh? O que foi? -Disse em um tom baixo, devo respeito ao lugar onde estou.
S/n: Agora é a minha hora, eu já volto... -Ela se levantou e foi em direção à frente, o pequeno "palco" onde o pastor pregava e as pessoas louvavam ou davam ser testemunho.
A música começou.
Uma música calma e tocante. Eu poderia acabar começando a chorar, bem ali...
A voz de S/n era a mais bonita que eu já havia ouvido em toda a minha vida. Quando ela cantava... Ah... É como se ela mostrasse tudo o que sente, e como sente.
No meio das palavras, enquanto ela citava se aprofundada em toda a música... Uma luz, sim, uma luz, iluminou o lado esquerdo do rosto de S/n.
Aquilo a deixou deslumbrante... Era como eu finalmente estivesse vendo sua verdadeira imagem. A imagem de um anjo.
A minha anjinha... A minha menina...
(...)
Depois do culto, estávamos todos no estacionamento... Que ficava em um estilo de "pátio" na igreja.
S/n estava falando com seu pai e seu irmão mais novo. Eu fui até lá.
Aidan: Aquilo foi... Incrível! -Abri um sorriso.
S/n me retribuiu com aquele lindo sorriso angelical que faz qualquer um desmaiar.
S/n: Obrigada, você estar me assistindo também ajudou... -Riu.
Luke: Tá dando em cima dele, mana? -O irmão mais novo disse com um sorriso de canto.
Matthews deu aquele único olhar de pai, o repreendendo.
S/n: Estou. -Piscou um de seus olhos para mim.
Matthews: Se dê o respeito, S/n! -Bufou.
Eu apenas ri.
Matthews: Nós já vamos indo pro carro, termine de bater seu papo e vá conosco. Entendido?
S/n: Relaxa, pai... Já vou. -Disse, calmamente.
O pai e irmão de S/n se retiraram. Nos deixando quase totalmente a sós, se considerarmos as pessoas da igreja que estavam a nossa volta... Creio que não conseguiríamos ficar sozinhos de jeito algum.
Aidan: Então... Quer fazer alguma coisa mais tarde?
____________________________________
Notas:
O próximo capítulo me doeu escrevendo, talvez? Mas é né
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...