Narradora on:
Duas semanas se passaram, Aidan e S/n estavam felizes nesse início de namoro.
Claro, ela não estava tanto... Noah não parou de persegui-la. Aquilo a deixava louca de raiva.
Aidan não fazia ideia... Até porquê, se soubesse... Tenho medo do que poderia acontecer.
A imagem de Aidan para S/n nunca foi de algo violento ou lunático. Ele sempre demonstrou ser meigo e carinhoso, o que deixou a menina ainda mais apaixonada...
Mas, tinha algo nele que a deixava curiosa.
Aidan: Como está sendo seu dia? -Falava andando de mãos dadas com S/n, indo embora da escola após todas as aulas do dia.
S/n: Uma sexta-feira entediante, apenas isso... -Riu.
Aidan: Quer ir lá em casa? Pode deixar de ser entediante...
S/n apenas riu deixando suas bochechas vermelhas.
Noah: S/n, posso falar com você? -Parou na frente do casal, impedindo a passagem.
Aidan: Vaza. -Disse, simples e seco.
A garota levou seus olhos na direção do namorado e se encolheu.
Noah: Eu já me desculpei com a Sam, e S/n. Agora, deixa eu falar com a minha amiga... -Segurou firme o pulso da "amiga" e a arrastou para longe de Aidan.
S/n: Que droga, Noah. O que foi?
Noah: Preciso que vá lá em casa hoje... Meus pais não sabem da nossa "briga". -Bufou.
S/n: Vou na casa do Aidan, desculpa. -Olhou em volta, procurando uma saída.
Noah: Por favor, quer que eu te pague? Que saco... S/n, vamo logo.
S/n ficou em silêncio por uns segundos, mas cedeu.
S/n: Tá. A última vez que piso na sua casa.
(...)
19:40h
S/n bateu na porta da casa de Noah, e quem abriu... Foi a mãe do garoto.
Ketlyn: S/n, que bom que veio... Estávamos com saudade. -Abriu um sorriso meigo- Noah está no quarto, pode ir lá falar com ele.
S/n: Eu estou bem... Vou esperar aqui na sala. -Sorrio sem graça.
Uma voz ecoou pela casa.
Noah: S/N! VEM CÁ, VAMO JOGAR VIDEO GAME.
Ketlyn sorriu para a menina a aconchegante, então logo a mesma cedeu.
___________________________________
Notas
O próximo capítulo pode conter gatilho
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...