Eu de novo
Queria dizer que: essa história vai ter um plost twist q ngm vai esperar hihi
Aproveitem a leitura <3
____________________________________Narradora on:
12:04h
S/n estava sentada junto de Aidan no refeitório, eles decidiram almoçar juntos... Pra depois, S/n apresentar toda a escola.
S/n: Então... Você é vegano? -Disse antes de levar uma garfada de comida pra sua boca.
Aidan: Uhum... Por quê? -Bebeu um gole de seu suco.
S/n: Curiosidade... Bem que você podia me contar mais de você, claro, só se quiser.
Aidan: O que gostaria de saber?
S/n: Gosta de livros?
Aidan: Gosto... E eu amo ler romances, me deixa com uma fantasia de vida... É engraçado. -Sorrio de leve e comeu uma garfada da comida de seu prato.
S/n: Eu sinto o mesmo. Meu sonho é achar um amor... Tipo o dos livros, mas é bobeira. -Ela riu.
Aidan: Pode alcançar o que quiser, só colocar fé naquilo... E torcer! -Sorri.
(...) 12:42h
Depois do almoço, S/n mostrou cada detalhe da escola para Aidan. Ele conseguiria se encontrar facilmente, criaram até pontos de encontro com nomes engraçados.
S/n: Então... O que achou da sua nova escola? -Apertou as alças de sua mochila e olhou para o grande portão de entrada. Eles haviam acabado de voltar para a entrada principal da escola.
Aidan: Gigante... Porém vou me encontrar rápido, graças à você. -Sorrio e colocou as mãos em seus bolsos da calça.
S/n: Uh... Me sinto chique agora! -Riu e olhou em toda a sua volta- O Noah disse que iria vir me buscar... Acho que esqueceu.
Aidan: Você e o Noah tem alguma coisa? -Perguntou, curioso.
S/n: Não... Somos só amigos, é que ele ganhou um carro de aniversário... E nós somos vizinhos, então ele me dá carona as vezes.
Aidan: Entendi... Que legal, devem ser próximos!
S/n: Não conta pra ninguém, mas ele é chato... -Disse em um tom brincalhão- Mas eu amo ele, é como um irmão pra mim!
Aidan: Eu fico feliz por você... -Aidan parou para pensar- Ei, você pode me passar seu n-
Foi interrompido por uma buzina.
Noah havia chegado para buscar sua querida amiga.
Noah: Acelera, Lili! -Gritou impaciente.
S/n: Já tô indo! -Resmungou- Aidan, nos vemos amanhã... Okay?
Aidan: C-Claro, até... -Acenou.
S/n começou a caminhar até o carro, mas quando se aproximou da porta, se virou e sorrio pra Aidan.
S/n: Olha no seu bolso direito. -Entrou no carro e colocou seu cinto.
Aidan procurou o que fosse que estivesse no seu bolso, e retirou um pequeno papel, que estava escrito: "Aqui está meu número". Junto de, realmente, o número do telefone de S/n.
O dos olhos verdes abriu um sorriso bobo e olhou por toda sua volta, depois para o céu. Ele sentia as borboletas em seu estômago fluírem.
___________________________________
Notas:
SOFT ESTOU, SOFT ESTOU
Bjs bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...