Oi oiii
⚠️Algumas coisas no capítulo, podem dar gatilho.⚠️
Aproveitem a leitura <3
____________________________________Narradora on:
28 de julho, quinta-feira, 13:40h
S/n e Aidan haviam conversado todos os dias na última semana que se passou.
Por mais que se conhecessem a pouco tempo ambos traziam uma paz, um para o outro.
Era como se eles se conhecessem há anos.
Hoje, dia 28 de julho, teria um jogo do tipo de futebol americano da escola.
Todos os alunos estavam convidados.
Aidan convidou S/n para o acompanhar no dia, o que deixou a garota, realmente, feliz.
Os dois marcaram de se encontrar na primeira fileira da arquibancada, onde iriam se sentar.
Aidan: Oi, S/n! -Acenou para a menina, que estava vindo de longe.
S/n: Aidan! -Correu até o mesmo e o abraçou, depois se sentando ao seu lado.
Aidan ficou levemente paralisado com a ação de S/n, mas logo voltou a si.
Aidan: Você tá linda... Gostei do penteado.
S/n estava com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, com uma fita azul presa como um laço.
S/n: Obrigada... Você também. -Suas bochechas rosaram.
Aidan: Acha que nossa escola vai ganhar o jogo? -Questionou, puxando um assunto.
S/n: Vish... O Noah ta como defesa, não é?! Acho que a gente ganha. -Gargalhou.
Aidan: Ele é bom?
S/n: Uhum... Eu costumava ajudar ele nos treinos, quando éramos mais novos.
Aidan: Uhm... Entendi... -Disfarçou estar incomodado, com um sorriso sem mostrar os dentes.
S/n concordou com a cabeça e olhou para o time se preparando na quadra.
S/n: Olha, vai começar! -Apontou, animada.
(...)
O jogo já estava na metade. Estava 18 à 7 pro time do colégio de S/n e Aidan.
S/n: Eu vou buscar pipoca! -Usou um tom alto, para que Aidan conseguisse a ouvir.
Aidan: Quer que eu vá com você? -Virou-se olhando para S/n.
S/n: Não precisa, vou aproveitar o intervalo do jogo. - Sorrio, animada.
Os jogadores de cada time foram para seus cantos. Estava tendo o primeiro intervalo de 15 minutos.
S/n se levantou e foi em direção aos vendedores de pipoca.
Depois de pegar a pipoca, estava voltando para seu lugar na arquibancada... Quando escutou alguns barulhos, em baixo da mesma (arquibancada).
Curiosa, a menina se dirigiu até lá.
Noah: Xiu... Fica quietinha... Ninguém pode te ouvir. -Tampava a boca de uma colega de turma, enquanto a mesma estava sendo obrigada a se tocar.
S/n arregalou os olhos diante da cena.
Como pode? Alguém que sempre esteve ao seu lado, sendo seu amigo... Estar fazendo algo do tipo.
Ela não sabia o que fazer. Estava paralisada.
Infelizmente, ou felizmente... Um clique de lucidez veio a mente de S/n.
Ela derrubou sua pipoca no chão e correu até Noah, o empurrando para longe da garota que "o estava acompanhando".
Noah deu alguns passos para o lado, graças ao empurrão.
Noah: O que ta fazendo aqui? -Disse, tentando disfarçar o feito.
S/n: Quem você acha que é? Tava sendo um escroto de merda! Qual o seu problema, Noah? -Sua voz soava raivosa.
A garota que "acompanhava" Noah, estava em prantos. Obviamente, não queria estar ali.
Noah: Não é o que você ta pensando, sua perturbada! Somos amigos, você me conhece... Qual é?! O que acha que eu tava fazendo?
S/n: Não, Noah... Não somos mais amigos. -Segurou a mão da garota e começou a caminhar, indo para longe de Noah.
Sam: Eu to bem... Não precisa se preocupar, desculpa! -Tentava segurar suas próprias lágrimas.
S/n: Ele te machucou? Eu sinto muito... -Continuava caminhando.
Sam: S/n, eu estou bem. -Se soltou- Não precisava ter se metido nisso. Eu e o Noah só estávamos... Ele só estava...
S/n: Dá pra ver que você não queria ta ali, Sam. Precisa contar pra algum adulto, pra alguma autoridade.
Sam: Não! Eu só... Só quero ir pra casa... -Voltou a chorar- Eu quero a minha mãe...
S/n: Eu... Okay! Sabe o número da sua mãe?
Sam: S-Sei...
S/n entregou seu celular para Sam, e a mesma ligou para sua mãe. Quando ia devolver o celular para a amiga, as duas foram surpresas por...
Noah!
Que empurrou S/n, no chão.
S/n: Noah, que isso? -Se ajeitava, caída, sentada no chão.
Noah: Se meteu onde não devia, S/n... Vai ter que ficar de castigo.
Ai vocês se perguntam... Onde está todo mundo?
Prestando atenção no jogo, ou nos garotos sem camisa... Ou comprando comida.
Por incrível que pareça... Ninguém nunca está lá quando necessário.
S/n: Dá pra parar? Você só pode ta de sacanagem... -Tentou se levantar.
Noah a impede. Mantendo-se em cima de S/n, segurando seus braços contra o chão.
S/n: Sai, de, cima, de, mim. -Disse, pausadamente.
Noah: Ou o que? -Seus olhos arregalados, mostravam que ele não estava inteiramente em si.
Sam: Noah, sai daí! Deixa ela em paz. -Tentou amenizar a situação, uma tentativa falha.
Noah: Cala a boca! -Mostrou autoridade, mesmo não a tendo.
S/n se impôs a cuspir na cara de Noah. E depois, ainda tentando se soltar.
Noah ficou extremamente irritado com a ação... Então, ergueu sua mão, se preparando para dar um "belo" tapa em S/n.
Porém, foi impedido por nosso querido... Ou nem tanto...
Aidan: VAI A MERDA! -Empurrou Noah, fazendo-o cair, deitado, ao lado de S/n.
___________________________________
Notas:
O que acharam em?
COMENTEM MAIS AE GENTE
Gosto de interagir com vocês (o máximo que eu consigo) kkkk
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...