Esquizofrenia: o drama de viver uma realidade que não lhe pertence. A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. Embora não tenha cura, o tratamento adequado pode trazer ao indivíduo uma vida próxima do normal
Aproveitem a leitura ❤
_____________________________________Aidan on:
20 de julho, quarta-feira, às 11:57h
Eu passei a aula toda observando a S/n...
Antes que me ache um daquele psicopatas estranhos... Não.
Eu só... Acho que ela não parece ser daqui.
Como?
Bom, ela é perfeita... Todas gostam dela, tem notas boas, é bonita, é simpática... Pelo que ouvi dizer, é como se não tivesse defeitos. Como um anjo.
E se ela realmente for um anjo? Que... Veio para cuidar de mim? Ela... Foi a pessoa mais simpática que se aproximou de mim desde que cheguei. E quando eu cai de bicicleta... Não tive arranhões ou algo do tipo. Eu deveria, ao menos, ter ralado as palmas das mãos.
Mas, não...
Enfim, se ela for mesmo um anjo... Eu preciso protege-la. Ajuda-lá a cumprir sua missão. Nada, nem ninguém vai machuca-la!
Não posso me adiantar... Preciso comprovar isso, de algum jeito.
Sai dos meus pensamentos com uma voz doce.
S/n: Aidan? Tá tudo bem? -Cutucou meu ombro, chamando minha atenção.
Eu pisquei meus olhos.
Aidan: S-Sim... Eu to bem, por quê? -Tentei o máximo não parecer nervoso.
S/n: Você tava me encarando hoje na aula... Ficou bravo pelo lance da bicicleta?
Aidan: Não! Não foi sua culpa... Eu que me descuidei. Não se preocupa. -Dei um fraco sorriso.
S/n: Ah, okay... -Ela fez uma expressão pensativa- Hoje... Eu vou no parque, fazer um piquenique, quer vir?
Aidan: Como assim? -Questionei.
S/n: Nós nos encontramos no parque e passamos um tempo, ué... Nunca fez um piquenique antes? -Abriu um sorriso curioso.
Aidan: Na verdade... Já, mas faz tempo. -Eu ri.
S/n: Então... Você já tem o meu número né?! Me chama lá... Te mando o endereço.
Aidan: Beleza, nos vemos... Lá... -Minhas bochechas esquentaram e as borboletas do meu estômago deram as caras.
O que é isso? Esse sentimento bizarro... Eu não posso me afundar nisso!
_____________________________________
Notas:
No começo do capítulo eu coloquei a definição de "esquizofrenia", caso alguém não conheça.
Essa é a "doença" que mais se aproxima da "realidade" do Aidan na fic. Espero que entendam certinho kk
Bjs bjs
(P.s: maratona vai ser amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...