Prometo que é o último de hoje, vcs já devem estar de saco cheio kkkkk
Aproveitem a leitura <3
_____________________________________S/n on:
19 de julho, terça-feira, às 6:30h
Eu estava tomando o café da manhã, junto de meu pai e meu irmão.
Já havia me arrumado pra escola, pra não levar bronca por me atrasar ou algo do tipo.
Matthews: Sabe quando começa os testes? -Disse enquanto tomava seu café.
S/n: Semana que vem, pai.
Matthews: Já começou a estudar? Sabe que não pode tirar menos que 80.
S/n: Minhas notas estão boas, não vou reprovar... Por mais que eu tira 60 ou menos.
Matthews: Filha minha só tira nota maior que 80, precisa mostrar que é inteligente. Não é Luke?
Olhei para meu irmão mais novo.
Luke: Eu não sei não... Minhas notas estão só na média. -Mordeu um pedaço de seu pão.
Matthews revirou os olhos e suspirou.
Matthews: Vai pegar carona com o Noah hoje?
S/n: Eu pensei em ir de bicicleta... Pra me exercitar, pode ser?! -Questionei, ansiosa.
Matthews: Pode, vai te ajudar a manter o peso...
Eu odeio isso, odeio quando fala isso, odeio que pense isso.
Odeio que tente achar a perfeição em tudo e todos.
S/n: Relaxa, pai... Eu estou bem. Agora, melhor eu ir! Não posso me atrasar. -Deu um leve sorriso e me levantei.
(...)
No caminho da escola, enquanto eu andava de bicicleta com a mochila pesando nas costas. Avistei Aidan, fechando a porta de sua casa.
Provavelmente, ele estaria indo pra escola também... Então, decidi parar.
S/n: Oi, Aidan! -Sorri e acenei, parando a bicicleta e ficando com os dois pés no chão.
Aidan: S/n? O que ta fazendo aqui? São...
S/n: Seis e pouco da manhã. -Rio- Parece que moramos perto um do outros... Eu moro a duas ruas daqui, tava indo pra escola?
Aidan: Sim... -Ajeitou a mochila em suas costas e veio até mim- E você?
S/n: Também, vamos juntos? É caminho, de qualquer jeito.
Aidan: Claro, vamos sim. -Ele sorrio fraco.
Não sei o que dizer sobre Aidan. Acho que... Ele não é muito de mostrar os dentes.
Desci da bicicleta e comecei a andar, tentei puxar assunto com Aidan.
S/n: Seus pais não te levam pra escola?
Aidan: Eu moro praticamente sozinho... -Coçou sua nuca.
S/n: Sério? Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Aidan: É que... Meus pais morreram em um acidente, a um mês atrás. Então vim morar com meus tios, porém eles nunca estão em casa.
S/n: Entendi... Sinto muito pelos seus pais. Saiba que... Se quiser, pode contar comigo pra tudo. -Dei um sorriso sincero, que foi retribuído.
Um silêncio estranho acomodou nós dois. Então, lá fui eu... Puxar assunto de novo.
S/n: Sabe andar de bicicleta? -Parei de caminhar e olhei para Aidan.
Aidan: É... Não... -Suas bochechas esquentaram.
S/n: Posso te ensinar, sobe ai! -Apontei para o assento da bicicleta e sorri.
Aidan: Certeza? Eu vou cair... Não vai ser legal.
S/n: Anda logo, eu seguro sua mochila. -Peguei a mochila dele e coloquei no meu ombro esquerdo.
Aidan subiu na bicicleta e tentou se equilibrar.
S/n: Olha... Coloca o pé no pedal e vai na fé, to te falando! Não vai se machucar. Eu te acompanho.
Coloquei minhas mãos no ombro de Aidan e fui o acompanhando com cuidado, para a bicicleta não cair ou eu não acabar derrubando ele.
Depois de alguns minutos, ele já conseguia andar. Mas com muita sutileza.
(...)
S/n: Viu, você conseguiu! -Bati palmas.
Aidan tentou tirar as mãos do guidão e bater palmas também, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo.
Bom, pelo menos já estávamos na frente da escola.
Aidan: SOC-
Caiu no chão, com um estalo forte.
S/n: Ai meu Deus, me desculpa! -Me ajoelho ao seu lado e pego em sua mão, procurando algum ralado- Se machucou? Eu tenho corativos na mochila?
Aidan arquiou as sobrancelhas e retirou sua mão da minha, levantando e limpando a parte da roupa que havia sujado de poeira.
Aidan: Eu to bem, relaxa... Não foi nada. -Deu um leve sorriso.
S/n: Prometo não te incomodar mais, me desculpa mesmo. -Eu me senti culpada por tê-lo feito cair... Imagina se tivesse acontecido algo sério. Meu pai me mataria.
Ergui a bicicleta e corri para o mini "estacionamento de bicicletas", guardei a minha e fui para dentro da escola. Deixando Aidan sozinho.
___________________________________
Notas:
O próximo capítulo vai ser no pov do Aidan, ai ai
Até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...