Tirem as crianças da sala.
Aviso: Se você não gosta ou não se sente confortável lendo hot, pode pular esse capítulo.
Aproveitem a leitura
________________________________Narradora on:
Aidan e S/n subiram as escadas, indo para o quarto da garota.
Haviam acabado o jantar. Que foi uma pizza de queijo e outra de chocolate.
Aidan é vegano, então arranjaram algo diferente para ele comer.
S/n: Quer dormir na cama ou no colchão?
Que pergunta foi essa?
Aidan: É... No colchão. -Disse, simples.
S/n: Okay, vou arrumar pra você. -Abriu a porta do seu quarto e entrou com o dos olhos verdes - Pode ficar esperando na cama, ou onde quiser, tanto faz.
Aidan se sentou à beira da cama de S/n e passou seus olhos por todos os lados do quarto.
De repente, começaram a ouvir os gritos de Luke e Matthews no andar de baixo.
Luke: GOOOOOOOOOL! TOMA ESSA, VELHOTE.
Matthews: FILHO DA MÃE, QUE INJUSTO! -Reclamava.
Era incrível, como eram onze e quarenta da noite, e eles jogavam vídeo game.
S/n: Desculpa por isso. - Disse sem jeito - Eu vou... Fechar aqui, assim abafa o som.
Fechou a porta do quarto e voltou a preparar o colchão para Aidan.
Aidan: Seu pai e irmão sempre jogam juntos? -Questionou.
S/n: Depende. É que meu pai vai trabalhar as uma da manhã hoje. Então, ele joga um pouco com o Luke e depois coloca ele para dormir... Aí, é tudo por minha conta. -Brincou- Sempre fico cuidando do meu irmão.
Aidan: E você gosta disso?
S/n: Não me importo, Luke é apenas uma criança... E meu pai sustenta a gente. -Riu, quebrando a tensão.
Aidan poderia ter segurado as palavras em seus pensamentos. Mas não conseguiu.
Aidan: Eu amo tanto o seu sorriso... -Soltou, quase como um sussurro.
S/n: O que? - Olhou em sua direção - Sério? - Suas bochechas coraram.
Aidan ficou sem graça, mas completou.
Aidan: Sério. Me desculpa soltar assim do nada... -Sorrio enquanto encarava o chão.
S/n: Relaxa. Eu gosto de elogios. -Brincou novamente, amarrando seu cabelo em um coque para não atrapalhar sua vista quando colocar o lançou no colchão.
A menina estava em frente ao colchão, abaixada, terminando de o cobrir com o lençol.
Aidan, que estava na cama, reparou em algo.
Aidan: É... S/n...
S/n: Fala.
Aidan: Ali ta meio... Do avesso, eu acho.
S/n: Onde? -Questinou.
Aidan: Ali, olha...
S/n: Me ajuda aqui, cara.
O dos olhos verdes se levantou e foi até onde estava levemente dobrado, ajeitando.
Quando foi se levantar, acabou esbarrando de frente com S/n. O que fez com que os dois caíssem em cima do colchão, recém arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...