Oi oi, fora do cronograma mas blz ksksk
Aproveitem a leitura
____________________________________Narradora on:
Já havia passado o pôr do sol. Eram 18:56h
Como combinado, Aidan foi a casa de S/n.
Bateu na porta, e ajeitou sua coluna, com um sorriso de canto... Querendo encanta-la de alguma forma.
S/n abre a porta e se depara com o garoto:
S/n: Aidan... Oi... - Sorrio, animada - Vamos, eu e Luke já começamos o trabalho.
Segurou a mão de Aidan, e o puxou para dentro de casa, logo indo para a sala e se sentando no chão. Em frente ao Luke que mexia com a argila.
Aidan: Eae, baixinho, qual o plano pro seu trabalho? -Riu, passando confiança.
Luke: Acho que vou fazer... Um boneco, pra ficar em pé. -Modelava cada lado da argila em cima do arame já moldado.
S/n: O boneco vai estar correndo...
Aidan: Por quê? -Uma pergunta idiota.
S/n: Porque eu quero. -Riu.
Aidan escutou a risada de Luke também. Então, decidiu se juntar a eles. Rindo, também, sem graça.
(...)
S/n estava ajudando Luke a modelar os últimos detalhes da argila, quando Aidan decidiu brincar.
Pegou um pouco da terra molhada e passou na ponta do Nariz de S/n, que logo ficou sem reação.
S/n: Aidan!!! -Disse, rindo de sua própria cara - Você tá ferrado!
Se levantou. Suas mãos estavam imundas, usou isso a seu favor.
Luke: Vão estragar meu trabalho! Parem, os dois.
Mas eles não pararam, começaram a correr e rir.
Luke: É pra eu terminar sozinho? Beleza, valeu mesmo! AJUDARAM MUITO. -Gritou pela distância, revirando os olhos e terminando seu trabalho.
Aidan e S/n pararam de correr quando já estavam no segundo andar, no quarto de S/n.
A menina abriu a porta do mesmo, e se dirigiu até o banheiro. Limpando as suas mãos, e depois levando papel para Aidan limpar as dele.
Aidan agradeceu e o fez.
S/n: Valeu por vir ajudar a gente. Luke parecer gostar de você. - Sorriu, sinceramente, olhando para Aidan.
Aidan: Não sabe o quanto isso me deixa feliz. -Se jogou na cama de S/n, deitado com seus braços abertos.
S/n viu o ato de Aidan e mordeu seus lábios, mal se sabe o que passava na mente dela naquele momento.
S/n: Que horas são? -Perguntou, tentando tirar os maus pensamentos de sua mente.
Aidan: Nova e dois... Caraca, o tempo passou muito rápido. -Se sentou, encarando a tela de seu celular.
S/n: Meu Deus, você tem hora pra chegar em casa? -Demonstrou preocupação.
Aidan: Não... É só que...
Antes dele completar a frase, S/n sugeriu algo.
S/n: Por que não dorme aqui?
Aidan: Oi?
S/n: Meu pai disse que ia pedir pizza pra gente, até comermos vai ser muito tarde para você ir para casa... Dorme aqui hoje, volta amanhã de manhã.
Ela... Ela quer que eu durma aqui.
Aidan: Tem certeza?
S/n: Claro, relaxa.
Aidan: Okay, obrigada... - Sorrio sem mostrar os dentes.
Por que... Por que ela me deixa desse jeito?
________________________________________
Notas:
O que acham que acontece no próximo capítulo?? Huh??? Ksks
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A broken heart for you // Aidan Gallagher
FanfictionOnde: S/n, é uma menina normal que acreditava na existência de um amor verdadeiro e profundo. Acreditava que, um dia, ela seria feliz ao lado de alguém que poderia fazê-la sentir coisas que nunca foi capaz. ou Aidan, um garoto "comum", achava que...