Capítulo 6-Vinho, Queijo e Sedução.

4.9K 272 69
                                    

Quando abro meus olhos, estou em uma cama imensa. O lugar ao meu lado está vazio, mas ainda está quente. Eu me espreguiço satisfeita, esfregando os olhos. O sol invade o quarto. Eu dou uma olhada no relógio do criado mudo. Já passou do meio dia! Enquanto levanto, os lençóis de seda deslizam pela minha pele. A sensação é muito agradável. Um sorriso estica meus lábios. Eu estico os braços para relaxar. Algumas dores aparecem. As lembranças da noite que acabei de passar com a Reagan aparecem em minha mente. Eu dou uma risadinha discreta. Essa noite foi muito... Inesquecível... Eu nunca passei uma noite tão extraordinária.

Para me vestir, eu pego a primeira coisa que aparece na minha frente. A camisa Empório Armani da Reagan. Eu quase peguei a camisa para cheirar, mas seria um pouco de obsessão, não? Acho que não... Eu olho rapidamente se eu não estou sendo observada, eu sinto o cheiro do tecido, fechando os meus olhos. O cheiro dessa mulher é maravilhoso...
Já que consegui minha dose, eu visto a camisa. Eu caminho descalça pelo piso de madeira aquecida pelos raios de sol. Passo a mão em meus cabelos desarrumados, enquanto eu vejo a cidade que se levanta através das imensas portas de vidro panorâmicas.

-Então, é isso que você vê todas as manhãs hein, senhora Fitscher... Legal.-Eu sussurrei isso sorrindo. Minha barriga interrompe minha meditação com um ronco horrível. Estou com uma fome de leão! Eu vou até a sala onde ouço a voz da Reagan.

-Não tem problema, eu sei o que eu estou fazendo, Gibson! Se ocupe mesmo é em encontrar o autor dessa mensagem.-Eu desço alguns degraus devagar, e o que vejo, me encanta... A Reagan com um biquíni, logo cedo... Não há nada mais lindo ao acordar! O tipo de coisa que te deixa de bom humor o resto do dia, da semana, e até mesmo o mês inteiro. Quando ela percebe, ela encurta a conversa. Depois de desligar ela me olha com malícia.-O que você vê, te agrada? Perdeu o mergulho matinal!

-Hmmm...-Eu fiz como se estivesse pensando enquanto avanço pelos últimos degraus.-Eu estou satisfeita...-Ela deixa seu telefone, balançando a cabeça em sinal de negativo. Ela solta o ar de um jeito bem afetuoso.

-Venha aqui.-Eu me deixo ir em sua direção e me jogo em seus braços, enquanto ela dá um beijinho bem doce em meus lábios. Os seus são quentes e estão com gosto de café com leite. Eu aproveito esse momento que me parece surreal. Eu tenho a impressão de viver um desses romances que só encontramos nos livros...

-Dormiu bem?-De repente, ela para de me abraçar e uma nuvem sombria parece passar pelos seus olhos azulados. Essa separação repentina me congela. O que há com ela? Ela prende seus cabelos e vai até a cozinha. Ela deixa rolar um silêncio pertubador. Será que fiz algo errado? De repente me sinto desconfortável. Sua atitude me causa algo como uma desilusão. Ao fim de alguns intermináveis segundos, seus olhos se voltam para mim.

-Quer comer alguma coisa? Deve estar com fome depois dessa noite...-Nossa... Seu jeito brincalhão voltou. Eu não estou afim de perguntar o que acabou de acontecer.

-Sim, estou afim...-Sua cozinha recém-reformada parece duas vezes maior que a última vez... Minha doce imaginação começa a voar. Eu poderia fazer tantas coisas boas nesse espação!! Ela faria sonhar qualquer cozinheiro iniciante! Percebendo meu choque, ela se diverte me olhando.

-Será que a senhorita tem algo a dizer sobre minha cozinha?

-Eu estava pensando em tudo que eu poderia fazer nessa cozinha, em todas as possibilidades que ela poderia me oferecer...

-Ah, você também!-Ela inclina a cabeça passando o indicador em seu lábio inferior. De repente me sobe um calor. Eu tento acalmar o fogo nascente em mim...

Secretária | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora